Animes que recomendo!

Olá gente, para esse post eu trouce uma coisa diferente, tem alguns animes que eu gosto e para quem ta indeciso de qual quer ver eu vim recomendar alguns que são bem legais!

(Obs: Créditos na foto)



1- Naruto
2- One Piece
3- Death Note
4- Blood+
5- Dragon Ball Z
6- Cavaleiro dos Zodíaco
7-  Itazura na kiss


Serão só 8 porque eu fiquei um tempo sem ver animes e não sei oque mais posso recomendar, bjks espero que tenham gostado! A e se um de vcs for Otaku/Otome deixem ai qual anime que vcs mais gostaram e que poderiam me indicar.

Bjs: Jeny


8 comentários:

  1. to querendo ver death note so que to muito sem tempo :/ ah so nao vou ver itazura kiss por que jah vi playfull kiss
    You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O death note eu ñ consegui terminar de ver, mas o começo que eu vi é bem legal!

      Excluir
  2. Eu já assisti Death Note é mt bom ,eu ainda ñ vi itazura kiss mas eu já assisti a versão coreana!!
    Kissus~@SempreKpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ vi enteiro, mas é legal mesmo ^^ eu tb vi a versão coreana é bem legal.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?

    Você aceita afiliação?
    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim ^^ Aceito irei botar seu blog nos afiliados quando puder e depois aviso!

      Excluir
  4. Blood + é realmente legal, mais adicionariam alguns outros ali, tipo Suzumiya Haruhi, Lucky Star e até meu favorito Fairy Tail, mas gostei muito de sua lista Jeny o/ Vim aqui também porque sou uma afiliada do seu blog, só que não estou na lista (?) E ele mudou de endereço: Dream High!
    Até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada pelas dicas quando eu estiver tempo irei procurar sobre, a me desculpe acho que esqueci de botar, irei arrumar e depois aviso!

      Excluir