Volta as aulas/horror+ Aviso+ Relembrando+Novidade!

Olá gente linda, como vai vocês, porque eu estou ótima ^^


Bom gente como sempre eu não tenho assunto para post, mas eu vim aqui para improvisar! Hoje já é dia 27 e sei que pra muitos já começaram as aulas infelizmente :/ Sorte minha que na minha escola as aulas começam só dia 5 (já ta próximo, que horro), e por isso eu tenho que aproveitar o máximo que posso. Eu num tenho ideias para posts mas irei tentar procurar algumas coisas para postar aqui antes do dia 5 porque quando as aulas começarem eu ñ terei muito tempo para passar aqui.
Quem tiver alguma ideia para post, deixe nos comentários por favor (aceito pedidos de especiais), a eu também quero relembrar a vcs que a meta é de 130 seguidores e quem gostar do blog, não deixe de seguir! E  quem quiser se afiliar, fique tranquilo que ainda tem muitas vagas.


Claro que todos já souberam da grande novidade, tanto que eu até postei na page, o Big Bang ira voltar com um novo álbum! O G-Dragon estava no concerto 2014 Big Bang +α in Seoul e ele acabou revelando que em breve a boyband estará de volta com seu novo álbum.  
Cara eu fiquei muito feliz quando eu soube dessa novidade, mal espero para lançar >3<

Bom é só isso que eu queria falar mesmo, para quem ainda não sabia sobre o Big Bang, espero que tenha gostado da novidade e espero que vcs me ajude a ter algumas ideias!

Bjs: Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário