VJs do programa Coletivation da MTV fazem comentários ofensivos sobre o NU’EST+ Minha opinião.

Olá gente estou de volta ^^ Me desculpem por ter sumido desse jeito, como todos sabem eu estou com um grande bloqueio de criatividade!




Eu li uma postagem do site SarangInGayo e esta falando sobre o programa da MTV o VJs do programa Coletivation, esta dizendo que eles fizeram comentários ofensivos ao Nu'est.

As ofensas que eles fizeram foram muito ruins, chamaram eles de lésbicas e de pasteleiros misturado de Justin Bieber. 

Isso acabou dando uma grande confusão nas redes sociais, os fãs ficaram totalmente revoltados contra isso, e acabaram dizendo várias coisas como: 

"Só isso msmo ?? E ainda chamaram eles de lésbicas ?? [...]“, “1:41 de entrevista? Serio que vocês chamam isso de entrevista? Falta de profissionalismo e de respeito dos apresentadores com o Grupo e o Fandom! [...]“, “A MTV que sempre me pareceu tão liberal e mente aberta reforçando esteriótipos , olha …“, “Aprendam a fazer a lição de casa, e parem com essas brincadeiras que só vcs acham engraçadas, sinceramente eu esperava mais do programa. [...]“, “pasteleiros ? que desrespeito ." E muitos outros.


Minha opinião: Eu concordo com os fãs, eu ñ sou do fandom mas as músicas dos meninos são bem legais e acho eles totalmente talentosos e é serio no show deles aqui no Brasil eu até queri ir mas ñ pude. E eu acho que isso que eles fizeram foi uma coisa totalmente ridícula, eles ñ conhecem os meninos e nem pararam para avalia-los e começão a fazer ofensas, cara isso é muito chato!
Eu realmente achava que a MTV valia mais que isso, mas depois dessa fiquei muito decepcionada.

Aqui esta o vídeo aonde mostra as ofensas:



Bom essa foi minha opinião, preferi dar um pequeno comentário, porque com esse tipo de gente não se pode perder todo o seu tempo! Eu gostaria de saber sobre a opinião de vcs!

Bjs: Jeny


2 comentários:

  1. concordo totalmente com você já vi muitas vezes a mtv rebaixarem os grupos kpops como exemplo uma vez já vi rebaixando as girls generation quando elas não estavam muito famosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que concorda com migo! Nossa eu acho essas coisas muito chata cara eles nem conhecem as bandas direito para estar criticando assim!

      Excluir