Tag: Viciada em música :3

Gente eu trouce uma tag, não fui eu que a criei e muito menos ganhei, eu apenas estava passando pelo blog Just a Dream e acabei achando essa tag e ela é bem legal, por isso eu decidi fazer ela aqui :D



Regras:
Não há regras, a não ser taguear 5 blogs!


Respostas:

Música romântica?
Whats Is Love- Exo.

Música que te define? 
Light Me Up (gente sinto muito mas ñ é kpop).

Que música não sai de sua cabeça? 
Ringa Linga (Que que isso Tae)

Uma música que quando ouve, chora? 
Starlight Tears- Kim Yu Kyung, essa música é muito triste.

Qual é a sua música predileta no momento? 
Gente essa num é de kpop :/ É a música Pantomime do Imagine Dragons.

Que música você não consegue gostar?
Claro que são músicas brasileiras, são bem poucas que me convencem!

Cite um trecho de sua música predileta:
 You light me up
When all I see is darkness
You light me up
When I'm down
And if I fall apart
You know where to find my pieces
When they gon' be found

Sua música predileta brasileira: 
Tempos Modernos- J.Quest 

Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música:
A música é Day By Day da T-Ara 


 Blogs que repasso:



Espero que vcs tenham gostado da tag e quem não foi taggueado, pode fazer e saiba que eu irei adorar ver! Bjs: Jeny




8 comentários:

  1. Eu já fiz a sua Tag, ok?
    Obg por ter passado pra mim!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!Não vou poder responder a tag...ando muuuito ocupada!Mas o blog tá lindo,viu? Ah,e parece que vcs (k-poppers) venceram:viciei no Super Junior!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena seria legal se vc pudesse, mas tudo bem quem sabe na próxima ^^ A muito obrigada! Nossa o Super Junior é perfeição, amo esses meninos impossível ñ gostar pelo menos um pouco.

      Excluir
  3. Obrigada pela tag, adoreii ^^
    Bijoka!
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada ^^ Que bom que gostou da tag!

      Excluir
  4. Obrigada pela tag ^^
    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não foi nada, foi um prazer mandar pra vc ^^

    ResponderExcluir