Tag: Sua vida sendo um dorama!


Gente eu estava aqui sem ideia nenhuma, ai eu pensei em fazer uma tag mas bem diferente que fosse a respeito de doramas. Vocês dorameiros (como eu)  já pararão para pensar que quando vc assisti um dorama, vc fica imaginando o "quanto gostaria que isso acontecesse com vc!" ou "que vc pudesse estar em uma dessas histórias legais", só que na vida real!
Aposto que já pensaram nisso e por isso eu vou fazer uma tag que faça com que todos imaginem sua vida em um dorama :D

Regras:  
1- Dizer de quem recebeu a tag
2- Dizer quem é o criador da tag
3- Passar para pelo menos 5 blogs
4- Dizer aos blogs que tageaou
5- Usar a imagem da tag

Perguntas:

1- Se vc pudesse estar em um dorama qual seria?
You're Beautiful
2- Se fosse um personagem de dorama qual seria?
Oh Hani (Playful Kiss)
3- Quem seria seu amor por acaso?
Jeremy  (You're Beautiful)
4- Quem daria para um (a) ótimo (a) vilão?
Sunmi 
5- Qual seria a música do dorama?
Love Is Fire (KARA)
6- Em que época se passaria?
1997
7- Estilo de dorama?
Colegial


Blogs que repasso:



Espero que tenham gostado da tag, lembre-se quem não foi tageado não tem problema fique a vontade e faça a tag, bjs e até o próximo post!

~ Jeny ~















4 comentários:

  1. Adorei essa Tag :) Simplesmente perfeita

    Ruth~~ WA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo, que bo que gostou, nossa acabei esquecendo de te passar! Desculpe, na próxima eu lembrarei!

      Excluir
  2. Ah obrigada por passa essa tag para mim logo vou faze-la no meu blog ^^
    kissus

    ResponderExcluir