TAG: Liebster Award

Olá gente tudo bem com vcs? Eu estou bem e feliz por uma coisa, bom hoje eu trouce a vcs uma tag que eu recebi a um tempo do blog Uma Usagi-chan, Muito obrigada >3< e então eu vim responder!




E as regras são: 

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;


~ A tem um selinho aqui também:



Agora vão as 11 coisas sobre mim:
1. Eu adorei ler o mangá Beelzebube
2. Amo rosa (Sou gay igual o Key, 2bjs BRINKS)
3. Sou muito gulosa, toda hora eu estou comendo algo
4. Antes eu tinha medo de entrar na aguá do mar ( Nem sei porque).
5. Amo paçoca <3-<3
6. Adoro a saga crepúsculo!
7. Quando é de noite eu gosto de ficar horas olhando as estrelas *-*
8. Sou a irmã mais velha
9. Sou uma pessoa que sonha muito alto, sonho com muitas coisas impossíveis como se eu ainda fosse uma criança!
10. Eu amo fotografias.
11. Meu jogo preferido é Mortal Kombat vs. DC Universe



Perguntas:

1. Gosta de videogames? Por que?
Sim, mas jogo raramente, por causa do meu irmão que me fez viciar!

2. O que mais ama nesse enorme mundo?
Amo várias coisas, mas acho que os especiais são minha família, doces e kpop.

3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
O dorama que estou assistindo é You're Beautiful.

4. O que menos gosta de suas manias?
a minha ansiosidade

5. Prefere frio ou calor? Por que?
Frio, porque tem chuva pra dormir, ñ tem insetos voando em seu ouvido (Aish) e vc ñ fica suando enquanto dorme! 
6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
Eu moro na cidade grande mas acho o interior legal, porque sim (puf*)

7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
Ai isso já é confidencial!

8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
Nossa sei lá eu penso em tantas coisas!

9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
Aproveitaria o máximo possível!

10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
Não, eu acho que é bom diversificar as vezes.

11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Escutar música e cantar loucamente :D


Perguntas que repasso:

1. Se pudesse viajar para um país qual seria?
2. Se tivesse a chance de sair com seu idol, para onde iria?
3. Qual seu mangá preferido?
4. Curte J-pop e J-rock? Quais são seus preferidos?
5. Se tivesse a chance de ir para a Coréia, qual lugar que iria primeiro?
6. Qual seu animal preferido?
7. A quanto tempo conhece a cultura oriental?
8. Se pudesse ser algum ator (a) de dorama, quem seria?
9. Uma coisa impossível que gostaria de fazer?
10. Qual seu ultimate?
11. Além de kpop, quais estilos musicais vc curte?


Blogs que repasso:


bjs: jeny



10 comentários:

  1. Muito obrigado por ter repassado essa tag pra mim outra para mim fazer ( eu amo tag^^) logo logo acho to postando ela.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de rosa também, meu quarto é rosa *o*
    Quer trocar comigo? Eu moro no interior e adoraria morar em uma cidade grande, calma, aqui na minha cidade tem shopping e cinema hehe' O que não gosto daqui é o calor aish!

    Obrigada por responder!

    ~Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela tag! Irei respondê-la o mais rápido que puder!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me passar a tag, vou respondê-la >.<

    ResponderExcluir
  5. Eu também tinha medo de entrar no mar! Pensei que era só eu uheuheuhe. Mas agora eu entro, e sempre que eu vou na praia a primeira coisa que eu faço é ir pra água u_u
    Também prefiro frio, esses dias eu só consegui dormir 5 da manhã por causa do calor, e ainda acordei uma hora depois, mas consegui dormir rápido ¬¬ A única coisa ruim do frio é pra quem acorda cedo, nem dá vontade de sair da cama ;-;
    "Ai isso já é confidencial!" hm... To de olio mossa u_u -q (tá, parei)
    Quando eu estou sozinha também amo cantar uheuehuehueh Principalmente as músicas que tem high note, eu berro em vez de cantar (pq minha voz é linda -soqn) mas é daora u_u
    Adorei a tag e as suas respostas! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tinha um terror do mar, tb achava que eu era a unica, Bate aqui 0/ \0.
      Nossa o frio é a melhor coisa uhi, ainda bem que eu ñ acordo cedo, hehe. Kkkk sim é confidêncial ai eu resolvo (brinks), Amo cantar, ou pelo menos achar que canto. Que bom q gostou ^^

      Excluir