#StayStrongParkJungsoo

Todos já sabem o acidente inesperado que aconteceu, que acabou pegando todos nós de surpresa, eu voltei aqui para pedir que vcs nos ajudem a subir as tags  #StayStrongParkJungsoo #StayStrongLeeteuk, porque com tudo isso que aconteceu o Teuk e seus familiares iram precisar de ajuda nesse momento e eles precisam seguir em frente com muita força! 

Sei que essa tag é apenas uma coisa simples mas é bom cada um fazer a sua parte para ajudar eles nesse tempo difícil. 


Jeny~



2 comentários:

  1. Fiquei muito, muito sentida pelo Leeteuk. Nem ele mesmo sendo meu ultimate no Super Junior, fiquei pasma. Nem mesmo deu tempo de carregar a página do Facebook e já me vem a notícia do AllKpop de que os avós e o pai dele haviam falecido.
    O que eu acho um absurdo são os "fãs" tirando proveito disso ou então, outros fandoms, que deveriam rezar e ser tocados, fazendo piadinhas. Isso é a prova de que pode acontecer com qualquer um, até mesmo com famosos.

    Yay! Tag pra você! http://umausagi-chan.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html

    ~Kissu!

    #StayStrongParkJungSoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu soube pelo face, fiquei muito triste. Eu vi esses bando de putos tirando sarro, tudo fãs do inferno.

      Excluir