SJ do mês: Shindong *-*

Olá meus amores tudo bem com vcs? Me desculpem pela demora para fazer o SJ do mês é que eu tive alguns problemas. Mas mudando de assunto, hoje o SJ vai ser o Shindong (gordin dlç).
Sobre:
Shin dong- hee, mais conhecido pelo seu nome artístico Shindong. Nascido no dia 28 de setembro de 1985 (28 anos), em Mungyeong Gyeongsan do norte, Coréia do Sul. Shindong integra na boyband Super Junior e nos sub-grupos Super Junior- Happy e Super Junior T.
Além de cantor ele também é mc, apresentador de rádio, dançarino e rapper (ele compoem alguns raps juntamente de Euhyunk). 
Curiosidades:
Apelidos: Dongri, Dong Dong, (from ppo ppo ppo).
Altura: 1, 78
1- Ele tem uma irmã mais nova.
2- Ele é coreógrafo juntamente de Euhyunk.
3- Ele é um dos melhores dançarinos do grupo, depois de Euhyunk.
4- Shindong é muito flexicível.
Espero que tenham gostado do SJ do mês, até o próximo post ^~^
Bjs: Jeny

2 comentários:

  1. Ele é gordinho, mas é uma delícia haushua ~baixou o espírito safada~
    Ouvi esses dias que ele é noivo faz bastante tempo, será que é ele ou estou confundindo com outro? HUEHUE'
    Adorei!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ^^ Mesmo eu ñ ouvi falar sobre isso, eu achava que ele ainda estava namorando!

      Excluir