Meu lindo e divo layout novo ^^ aviso.

Oi gente voltei ^^ Bom como eu ainda estou sem ideia eu vim falar sobre o meu novo lindo e divo layout do Super Junior, (coisa linda, diva num vou trocar nunca mais BRINKS). Gente saibam que esse lay ñ fui eu que fi, porque eu ñ tenho esse tipo de talento T-T  Esse layout eu ganhei no concurso natalino do blog We Heart Html que eu até falei sobre aqui com vcs!

Aproveitando eu vim avisar que o nome do meu perfil voltou a ser Jeny, como a Karina e a Jaque ñ   estão postando mais aqui infelizmente :/ ai eu mudei o nome para o que era antes já que o coiso que eu estava participando já acabou. A e também quero relembrar que se vcs quiserem um post especial de algo é só deixar nos comentários que eu irei  fazer (já que estou sem ideia). 
Lembrei de mais uma coisa, a meta de seguidores é de 130 seguidores e já estamos com 122 seguidores \0/ Ebah que feliz que eu estou nesse momento. E o blog conquistou no post do Leeteuk 3460 +1 pelo google e agora já tem +7.696 isso significa que muitas pessoas estão apoiando o nosso líder pelo que aconteceu com ele! 
Agradeço a todos por isso, com certeza o Teuk deve estar muito feliz pelo apoio que as Elfs ainda matem por ele em todas as redes sociais. 

'Quero lembrar que eu ainda estou aceitando afiliações.'

Bjs: Jeny 






                                                  

4 comentários:

  1. Eu também gostei bastante do resultado que ficou esse layout, me surpreendi -q. Só esqueci uma coisa, os créditos, por favor, coloque um último gadget falando que fui eu que fiz e bota o nome do meu blog, por favor ^^

    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bem eu irei botar, Ficou demais o lay!

      Excluir
  2. Amei o layout novo *-* ficou divo

    ResponderExcluir