Girl's Day Something, mudanças.

Hoje sedo eu lembrei que quando minhas aulas começassem eu não teria muito tempo para passar aqui no blog e por isso eu atualizei a page e acabei postando sobre o, Girl's Day.  Não sei se muitos sabem mas a Girl's Day lançou um novo mv que se chama  Something (Dança da pena), mas ocorreu algumas controvérsias e elas tiveram que fazer algumas mudanças na coreografia, porque estavam achando a dança muito provocativa!

Mv Something:




Minha Opinião: Bom eu assisti esse mv na segunda-feira passada, eu até que achei a música legal e a dança é legal também, porém muito chamativa. Mas acho que não tinham tanta necessidades de mudar algumas coisas! 

Mas quem sabe as mudanças foram para melhor! Para quem não viu as certas mudanças, podem ser achadas no vídeo de Music Bank da KBS do dia 24.01, aqui:




Gente esse post serviu como um pequeno improviso, já que estou sem ideia, mas se eu achar mais alguma novidade eu irei postar aqui :D

Bjs: Jeny 






2 comentários: