Doramas/Animes para 2014.



Já que estou com um tédio e sem muitas ideias para posts, eu vim trazer uma lista de doramas e animes que eu desejo assistir em 2014 (e continuar a ver). Ai quem sabe com esse post eu possa ajudar alguém a se decidir.

Doramas:

1- You're Beautiful
2- Inspiring Generation
3- Panda and Hedgehog
4- It Started With a Kiss
5- Dream High
6- Dream High 2
7- School 2013

Animes:

1- One Piece
2- Blood+
3- Death Note

Mangá: Itazura na kiss


Gente eu disse que ia botar só os doramas e animes mas eu acabei botando o mangá que eu quero ver do dorama Playful Kiss <3 A e faltou eu botar mais um dorama que eu esqueci o nome dele :D

Bjs: Jeny 



4 comentários:

  1. Oi,vc aceita afiliação?
    http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim,irei botar seu blog nos afiliados quando poder.

      Excluir
  2. Nhaaaa aceita com radio tbm ?

    www.radioasiansongs.com.br

    toca musicas de anime,doramas,tokustsu games kpop j-pop rock e etc....

    Kisus Kisus *Chuuuuuuuu


    aaaaaaah o Dorama it started with a kiss é simplesmente perfeito foi meu primeiro de mtos assisto e reassisto Your'e beautiful é sensacional \o boas escolhas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim aceito rádios também eu irei botar o seu nos afiliados quando eu puder ta bom ^^ Ai eu estou começando a amar o You're Beautiful <3

      Excluir