Visual para o natal+ Créditos+ Meus afiliados sumiram!



Olá gente tudo bem com vcs? Eu estou bem o dia hoje esta bem entediante mas esta bom!  Gente vcs gostaram do visual novo do blog? 
Bom eu coloquei ele porque como já estamos em dezembro, eu decidi colocar um layout para o natal e então eu achei esse lindo layout em um blog. Nossa eu amei ele desde quando eu bati o olho,  eu retirei ele do blog Cantinho Kawaii, muito obrigada por ter feito esse lindo layout ^^

Vocês não sabem como foi difícil eu achar esse layout free de natal, eu procurei em vários blogs que eu conhecia de html e todos eles eram cheios de layout, menos de natal. Ai eu decidi tentar fazer um mas pra mim não foi nada fácil, e então eu decidi procurar pelo google e achei essa perfeição de blog e lá tinha o layout que eu queria de natal mas eu fiz várias mudanças nele.
E com essas mudanças eu acabei perdendo os meus afiliados, cara eu entrei em desespero porque eu acabei apagando sem querer e o html de afiliados que eu tinha salvado no pc sumiu, porque meu pc foi formatado ¬¬ ninguém merece! E agora eu terei que procurar aonde meu pai deixou essas coisas, acreditem em mim isso vai dar um trabalho danado, e se eu não achar vou ter que ficar sem afiliados .

Trágico, Trágico, a ou eu também ache meus afiliados quando eu mudar novamente de layout ^^ Bom gente é só isso que eu vim falar nesse post, espero que vcs tenham gostado do layout.

Bjs: Jeny 


Nenhum comentário:

Postar um comentário