Vim falar sobre o próximo layout+ outro sorteio que estou participando!

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima ^^ Bom ainda estou sem ideias para posts mas vou procurar oque falar e já já estou de volta!


Nesse post eu só vim falar mesmo sobre o próximo layout, bom como esta perto do natal e decidi fazer uma coisa diferente e pela primeira vez botar aqui no blog um layout de natal! Eu irei deixar esse layout só até o dia 25 ou 26 de dezembro, mas desses dias pra frente eu irei mudar o layout para um outro. 
E o novo layout já esta prontinho para ser posto ^^

Eu irei ser boa com vcs e deixarei uma prewie dele:

(obs: esse lay ñ é de minha autoria, os créditos serão postos quando o layout tiver sendo utilizado).

A e tem mais uma coisa que vim dizer aqui, no post passado eu  falei sobre um concurso que eu estou participando, mas agora eu estou participando de um sorteio para um domínio!

Ele esta sendo feito no blog Kaorii e eu acho legal participar desses tipo de coisas quando esta perto do natal. Eu estou fazendo esse post para falar sobre o sorteio e porque faz parte de umas das chances extras :D
Quem quiser participar é só ir lá e cumprir as regras , gente é só isso que vim falar mesmo, bjs e até a próxima. 

  Quem quiser se afiliar é só deixar o nome e o link do blog nos comentários. 

Bjs: Jeny


Nenhum comentário:

Postar um comentário