TAG: Retrospectiva 2013



Oi gente eu vim trazer uma tag que eu ganhei do blog Pequena Kpopper que se chama, retrospectiva 2013, pelo nome já da pra perceber que e para falar sobre as coisa que aconteceram nesse ano e tals!

Vamos as regras:

 DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS AO PEQUENA KPOPPER, E DIZER DE QUEM RECEBEU A TAG
 REPASSAR PARA QUANTOS BLOGS QUISER
 AVISAR OS BLOGS QUE REPASSOU
NÃO É OBRIGATÓRIO RESPONDÊ-LA


Perguntas:



1. Qual foi a música que mais escutou esse ano? 
 Nossa muito difícil de escolher só uma, mas eu acho que foi Expectation da Gir's Day.


2. Qual foi o melhor comeback?

Foi o do Exo :D

3. Qual foi a melhor coreografia?

Foi a Glow do Exo!
4. Qual foi o melhor album?

Everybody do SHINee

5. Qual foi o melhor MV?

Foi Miracle  In December do Exo

6. Qual foi o melhor featuring?

Sei Lá foram muitos.

5. Qual foi o melhor grupo rookie?

Ixi nem sei.

6. Qual foi o filme que mais gostou/assistiu?

Foi cartas para Julieta!

7. Cite um idol que marcou 2013 para você

Foi o Onew como sempre.

8. Cite um momento marcante

Foi hoje, porque eu pude comprar o livro que eu tanto queria!

9. Cite um momento que se arrependeu

Foram os que eu deixei de falar oque sentia e oque queria.

10. Uma foto que marcou o seu ano

Eu nem sei qual foi, tirei tantas nesse ano.

11. Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo

Difícil, porque tiverem momentos que foram muito difíceis para mim, e outros firam bons!

12. O que deseja para 2014?

Que seja um ano cheio de oportunidades e felicidades, que eu possa fazer vários coisas que estão em minha mente ^^


E eu irei passar a tag para os blogs:



Espero que você tenham gostado da tag, agradeço novamente ao Pequena Kpopper pela tag e até apróxima!

Bjs: Jeny


15 comentários:

  1. Obrigada por me repassar a tag *-* acabei de responder
    OMG voce tambem gosto de Everybody do SHINee <3 ljnsfjansdfmaskfna
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada ^^ A eu irei ver lá em seu blog, sim amei o Everybody os meninos estão perfeitos!

      Excluir
  2. Obrigada por responder a tag! ''Cartas para Julieta'' é muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada eu amei responder essa tag foi bem divertida! Sim é perfeito ^^

      Excluir
  3. Adorei suas respostas e seu layout :D
    Passando para desejar um ótiimo natal e um 2014 com muitas felicidades e glitter! rsrs
    Obrigada por fazer parte do blog através dos afiliados ^^
    Bijoka
    confienounicornio.blgospot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesmo que bom que gostou, a o lay ainda é um teste ^^ Muito obrigada que vc tenha ótimas festas e que em 2014 acontece várias coisas boas em sua vida!
      Não foi nada é sempre legal ter mais uma blog legal nos afiliados , Bjs.

      Excluir
  4. Tô na fase de vício em Expectation da Girls' Day, como faz pra parar? Tem como?

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu tive um tempo que fiquei assim, eu escutava essa música todos os dias sem parar! A num sei, vc só ira parar com o vicio nessa música se vc se viciar em uma outra ^^

      Excluir
  5. obrigada por me indicar. Demorei mas respondi *O*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei
    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/
    Estou começando
    retribuo quem seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Quando eu puder irei fazer um visita ao seu blog!

      Excluir