Tag: Playlist do seu nome.


Olá gente tudo bem com vcs? A eu estou ótima, meu dia hoje esta sendo legalzinho ^^
Bom eu tinha uma ideia para post mas quando eu cheguei aqui no blog ontem acabei esquecendo oque eu ia postar, mas hoje eu recebi uma tag muito legal do blog Uma Usagi-chan eu achei muito legal e decidi fazer, muito obrigada por lembrar do ADUK!

Vamos as regras:

Primeiro de tudo, falar quem te passou a tag e quem criou 
 A Tag irá funcionar como um acróstico (aquele que fazíamos na escola)
 Para cada letra colocaremos k-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist
 Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente
 Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock tbm entram!
 Repassar para mais 3 blogs (e avisá-los se possível)
(não é obrigado fazer a tag!)



Meu nome é Jenyfer (AVÁ), e sem mais blablabla e vamos logo a tag que estou ansiosa. Let's Go!

    Juliette- SHINee
          Expectation- Girl's Day
    NoNoNo- Apink
                 Yearning Of The Heart- A'st1
Face- Nu'est
       Every Night- EXID
       Roly Poly- T-ARA



E eu irei repassar para os blogs:


Bom passei para mais de 3 blogs porque eu fiquei meio que indecisa em qual poderia passar :D Espero que vcs tenham gostado da tag e que tenham paciência com migo até vim uma ideia pela minha cabeça de vento!

Bjs: Jeny



10 comentários:

  1. Essa TAG é muito legal !!
    Irei fazer em breve ><
    chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a tag super legal!
    obs: vim pedir que colocasse o link do blog na parte dos afiliados >.< onegaishimasu

    bjs bjs

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é muito legal, é mesmo né eu tinha que botar novamente!

      Excluir
  3. AH obrigada por passa a tag pra mim !! jah to fazendo ela !!! é muito legal^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foi um prazer te passar a tag, que bom que vc gostou dela ^^

      Excluir
  4. Obrigada por me pasar a tag o// acabei de responder :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer te passar, eu irei ver as suas respostas :D

      Excluir
  5. Obrigada Jeny, irei fazer ^^
    Trocou o Layout de novo, gostei, é simples porém bonito gosto assim. Até!

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada,quando estiver pronto eu irei ver em seu blog! Sim mude, aquele era só o lay de natal, que bom que gostou.

      Excluir