Tag: Perguntas e Respostas de Natal

Olá pessoal tudo bem com vc? Eu estou ótima e vim trazer uma tag que eu ganhei do blog Uma Usagi Chan muito obrigada pela tag =^.^=



Regrinhas:

1- Dar os devidos créditos ao criador da TAG - This is Koreia and Japan - e a quem te passou a TAG.

2- Repassar a TAG para quantos blogs quiser. (não é obrigatório repassar, somente se você quiser)

3- Responder as perguntas.
4- Caso tenha repassado a TAG a um blog, avise-o.

Perguntas:

1. Se pudesse passar o Natal com um k-idoll, qual k-idoll seria?
Claro que seria com o Onew né ^^


2. Qual presente gostaria de ganhar neste Natal?
Meus bias embrulhados em uma caixa enorme (Sonho meu, Sonho meu) brinks, a sei á talvez uma viagem para o EUA.

3. Onde e com quem gostaria de passar o Natal?
Com os meus grupos preferidos de kpop e de pop e em París.

4. Qual sua canção natalina preferida?
Gente a música que eu gostei muito foi a da Bom com a Lee Hi de natal a ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU

5. Qual ídolo ou grupo você queria que cantasse uma música pra você?
Eu gostaria que fosse o Super Junior e o SHINee, impossível escolher só um!

6. Se você fosse receber como presente de Natal um ídolo, qual ídolo você gostaria de receber?
O Onew, o Jongas, o Kyu e o Chulla e claro o C.A.P hehe

Repasso essa TAG aos blogs:


Espero que tenham gostado da tag e eu agradeço a mais uma vez ao Uma Usagi-Chan eu adorei responder essa tag, e me desculpem por estar fazendo essa tag de natal tarde demais!

Bjs: Jeny



2 comentários:

  1. obg de novo por passa essa tag para mim^^ acho que vou demorar um pouco para responde-la

    ResponderExcluir
  2. Não foi nada :D A tudo bem, eu tb mandei muito acima da hora! Quando puder responder me mande que eu irei ver.

    ResponderExcluir