Tag: Oque faz você feliz?

Oi gente tudo bem com vcs? A eu não estou muito bem, ontem eu fui a uma festa e me diverti muito, mas hoje quando eu acordei e entrei no face soube que meu Paul Walker tinha morrido! Nossa eu fiquei muito passada eu apreciava muito ele desde o primeiro filme de velozes e furiosos.
Eu gostava tanto dele, que quando eu e Jaqueline Unnie eramos pequenas, a gente pegava as bonecas fazendo com que elas eram nossas filhas e a gente imaginava 2 Paul Walker e fazia que ele era nosso marido kkkk! Ele se foi mas essas lembranças permaneceram em minha mente e em meu coração. R.I.P Paul Walker. 

Bom eu recebi uma tag e ela se chama: Oque faz você feliz? e eu vim fazer ela espero que gostem!


1. Filmes, séries e doramas.
Isso é uma das coisas que me fazem feliz, eu adoro ver esses tipos de coisas, acho que me inspiram, ainda mais quando é interessante ou quando falam coisas sobre a vida, me faz me sentir melhor!

2. Livros.
Eu adoro ler livros, não é sempre que eu leio mas eu faço o possível para arrumar um tempo para ler pelo menos um! Os livros faz com que vc volte a imaginar como se ainda fosse uma criança.

3. Compras.
Bom eu não faço compras sempre porque eu não sou nenhuma rica kkk, mas acho que as vezes fazer comprar me faz feliz porque é uma coisa que eu não faço sempre, e eu acho divertido porque eu me sinto como se tivesse em um filme, sei lá! E o melhor ainda é fazer compras com minhas amigas e com a minha mãe.

4. Ursos de pelúcia.
Sei que pode ser bobo mas eu amo mesmo usos de pelúcia, apesar de minha idade! Eu tenho vários, tanto que quase ñ ta tendo espeço para guarda-los, porque são tantos! Eu acho que eles me fazem feliz porque eles me fazem recordar a época de quando eu era pequena, e me faz lembram muitas coisas boas que eu passei!

5. Musica.
Nossa como todos já sabem eu amo música, acho que elas fazem eu pensar e também me da uma vontade de dançar quando as escuto! A música me faz feliz porque ela faz com que eu me sinta livre e me da um alto astral, faz com que eu pense como será meu futuro daqui pra frente.

6. Escrever.
Eu gosto muito de escrever, desde pequena eu sempre arranjava algo para poder escrever! Acho que é muito bom escrever porque faz com que eu me expresse, e as vezes é bem melhor escrever oque vc esta sentindo do que contar a alguma pessoa, porque ñ e em todos que se pode confiar!

7. Minhas amigas.
Eu posso até ter poucas amigas ao meu redor, mas todas são especiais para mim apesar de seus defeitos. Cada uma me entende do jeito que pode e elas me fazem muito feliz com as coisas bobas que elas dizem!

8. Fotografar.
Eu posso até ñ ser uma experiente em fotografias, mas elas se tornaram especiais em minha vida e uma rotina! Cada coisa que eu vejo e acho que sairia boa em uma foto, eu já corro e saio fotografando como se fosse uma paparazzi. 

9. Arte.
Pra mim arte esta em toda parte, sendo em músicas, desenhos, danças ou até mesmo em pessoas! Desde pequena eu tenho o sonho de ser artista, eu sempre ficava lá desenhando e desenhando. E quando eu cresci eu meio que parei de desenhar, mas com esse tempo parada eu pude perceber que a arte não esta apenas em um desenho, mas sim em todos os lugares! E por isso a arte me faz feliz.

10. Cantar.
Bom eu não sou nenhuma cantora, eu dou as minhas desafinadas mas acho importante cantar! Porque quando se canta te faz lembrar de várias coisas boas ou tristes. Quando eu canto em me sinto limpa por dentro, parece que eu coloco tudo que estava me incomodando para fora. E quando eu canto eu lembro de muitas coisas da minha infância e de todos os sonhos que eu tinha.


Regras:

- Citar quem te indicou a tag e quem a criou.
Quem me indicou para a tag foi a  Anna Carolina do blog Touch The Dream e quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático
- Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.
Gente eu vou indicar a tag para alguns blogs, e os blogs que não forem tagueados  também podem fazer a tag, é só deixar o link do seu blog nos comentários para mim poder saber oque faz você feliz! E os blogs que eu indico a fazer a tag são :


E esses são os blogs que eu indico, bom apesar de eu esta meio triste com oque aconteceu, com esse tag eu pude melhorar um pouco! Gente, sei que o blog é de kpop mas como eu gostava muito do Paul Walker, eu preciso dizer uma coisa. 

Levantem suas varinhas e digam, R.I.P Paul Walker!


Bjs: Jeny






8 comentários:

  1. obg por me avisa eu vou fazer a tag so que mas nao sei vou conseguir fazer cumprindo todas as regras ^^ bjs thanks por passa la no blog^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, tudo bem o que importa é que vc faça!

      Excluir
  2. obrigada por ter lembrado de mim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, claro que eu tinha que botar seu blog no meio, ele é divino ainda mais os texto!

      Excluir
  3. Doramas também me faz muito feliz *O*
    Suas respostas estão um pouco parecidas com a minha.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jeny, obrigada pela tag viu, logo vou fazer *3*
    Ótimas respostas, até porque quem não gosta de pelo menos uma coisa dessas? Mais oque faz a diferença, é o sentimento quando a pessoa faz, e como ela se sente.

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não foi nada, quando vc fizer eu vou ver! A brigada, foi meio difícil responder a tag porque eu não estava com um alto astral mas ai eu me inspirei e consegui :D

      Excluir