Tag: Feliz 2014... Como seria?

Olá pessoal  ganhei mais uma tag do blog Uma Usagi-chan  e eu vim responde-lá õ/, creio eu que essa sera a última tag desse ano!

OH HOMI BOM, UI!


Bom sem mais delongas e blábláblás e vamos logo para as regras ^^ Let's Go!

Regras:

- Não é obrigatório responder;
- Deixar os devidos créditos: Meu Mundo;
- Passar para três blogs ou mais;
- Avisar de quem recebeu;


Perguntas:

1. Se pudesse mudar algo nesse ano, o que seria?
A eu acho que mudaria as coisas que eu deixei de fazer e poder ter tido a chance de ir ao SS5

2. Em 2014, o que quer que aconteça?
Muitas coisas boas, tipo shows de kpop ou de pop aqui no Brasil que eu possa ir, que eu consiga ganhar meu celular novo e que eu consiga viajar nas férias de julho!

3. Que banda de kpop ou jpop mais se desempenhou esse ano?
Eu acho que foi o SHINee e o Exo, os meninos trabalharam muito com seus comeback e fizeram o possível para agradar as fãs.

4. Que banda de kpop ou jpop menos se desempenhou esse ano?
A eu não sei, talvez possa ter sido o SuJu, eu gosto muito deles, e com a ida de alguns membros principalmente o Líder ter ido ao exército, o grupo ficou bem parado!

5. Se você pudesse ser um cantor(a) de kpop, quem seria? 
Eu acho que seria a Minzy, eu acho a voz dela muito linda e aquelas danças poderosas dela são maravilhosas.

6. Que música foi a melhor de 2013 pra você?
Prefiro nem comentar, teve tantas que eu achei ótimas nesse ano que não da para escolher apenas uma.

7. Digamos que você pudesse um grupo de kpop ou jpop para ter extrema fama em 2014, qual seria?
A eu acho que poderia ser a banda de J-pop Scandal, acho que as meninas são muito divas e que todas tem muito talento e seria ver elas arrasando mais ainda!

8. Se você tivesse a chance de reviver este ano, você aceitaria?
A seria legal, porque eu poderia ter feito coisas que deixei de fazer e eu poderia ter deixado de fazer as coisas bestas que eu fiz a esse ano.

9. E se fosse morar em um outro país em 2014, qual seria?
Claro que em EUA ou em París, acho esses lugares lindos e seria bem legal morar lá <3 - <3

10. Se fosse para ser irmã(o) de algum cantor de kpop ou jpop, de quem seria?
Não irei escolher um garoto porque todos são uns gatos e seria um desperdiço eles serem meu irmão eu eu ñ poder dar uns catas ¬¬ Eu acho que seria legal ser irmã da Jia do Miss A, acho ela super diva e seria legal ser irmã dela!


Blogs que repasso a tag:

Espero que vcs tenham gostado da tag e não liguem muito para algumas coisas bestas que eu disse na parte de irmão idolo hehehe, Bjs e que todos tenham um feliz ano novo!

Jeny >3<


2 comentários:

  1. Oláaa!
    Feliz Anoo Novoo !
    Obrigada pela tag, logo logo vamos responde-lá :D
    Bijooos
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo para vc, a tudo bem quando responder eu irei ver!

    ResponderExcluir