Tag: Complete o passa tempo!


Oi gente, bom eu vim aqui responder uma outra tag que eu ganhei, mas dessa vez ela é do blog Confie no Unicórnio, muito obrigada >3<

Regras:

Completar a frase a negrito.
 Repassar para 5 blogs e avisar.
Ao repassar as frases você pode optar por invetar outras.
(não é obrigatório responder a tag!)

-------------- | | ------------------

Eu sou muito doida!

Eu não suporto gente ridícula e pessoas que se acham.
Eu nunca consegui terminar de ver Titanic .-.
Eu já tive uma tartaruga :/
Quando era criança eu queria andar nas nuvens e comer elas com uma colher ^^

Neste exato momento eu estou com sono.

Eu sempre quis mudar de país!

Se eu pudesse mandaria todas as pessoas que eu não gosto para o espaço :D

Fico feliz quando eu faço coisas divertidas.

Se pudesse mudar de país, já estaria bem longe!

Amo minha família, doces, músicas, minhas amigas e Deus.
Eu preciso de doce '-'
Não gosto de músicas brasileiras.

E eu irei passar a tag para:

Espero que tenham gostado da tag, e eu agradeço mais uma vez ao Confie no Unicórnio, bjs!

Jeny~

Nenhum comentário:

Postar um comentário