SJ do mês: Yesung

Olá pessoal ^^ tudo bem com vcs? Eu estou ótima porém com medo, porque acabei de voltar da reunião da escola e acabei de receber meu boletim! E ele esta uma porcalhada e é claro que meus pais vão ficar furiosos, mas pelo menos passei de ano \õ/


Bom eu já estava quase esquecendo mais lembrei que hoje é dia 11 o dia de fazer o SJ do mês e dessa vez será o Yesung! Quem não acompanhou os anteriores vá aqui ou aqui, agora sem mais delongas. Let's Go!



Sobre:

Kim Jong-woon, mais conhecido pelo seu nome artístico Yesung, é um cantor, DJ e ator sul-coreano. Ele é um dos vocalistas principais da boy band Super Junior. E junto com os integrantes Kyuhyun e Ryeowoonk forma o sub- grupo Super Junior- K.R.Y no qual é líder!


Nascimento: 24 de agosto de 1984 (29 anos)
Nascido em: Cheonan, Coreia do Sul
Altura: 1,78 m

Fatos:

- Yesung tem um irmão mais novo que se chama   Kim Jongjin.
- O Yesung é apaixonado por tartarugas, tanto que ele tem 2 e além de tartarugas ele tem cachorros!
- O significado de seu nome é poder artístico 
- Ele gosta de tocar no rosto das pessoas 
- Sua cor preferida é vermelho
- Sua estação favorita é o Outono!
- Ele se alistou no exército dia 6 de maio.


Espero que tenham gostado do SJ do mês, e até a próxima!
Bjs: Jeny

(saranghae Yesung)






Nenhum comentário:

Postar um comentário