SHINee: Colorful+ Minha Opinião!

Olá pessoal, todos principalmente os que são shawol já devem saber que o mv Colorful do SHINee saiu no dia 20.12.13 certo! E assim que eu vi o mv me veio a ideia de falar sobre ele aqui ^^



Para quem não sabe o SHINee fez o Colorful em homenagem para as fãs, e no mv mostra vários momentos da carreiro dos meninos nesse ano. O Colorful faz parte do 5° mini-álbum do SHINee!

Minha Opinião:

Eu achei esse mv uma fofura e a música também é perfeita, os meninos realmente trabalharam bem para fazer o mv! E achei muito legal eles terem  feito para as fãs, o bom é que podemos acompanhar os meninos como se tivesse-mos ao lado deles!


E ai oque vcs acharam do mv? Hey se tiver algum shawol aqui, pode me dizer qual é o nome dessa música que toca no inicio?

Bjs: Jeny

13 comentários:

  1. OMG *-* o mv e a coisa mais perfeita, com um pouquinho de cada mv <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito fofo esse mv, eles trabalharam bem para impressionar as fãs! Eu realmente amei ^^

      Excluir
  2. Awwn cara, que gracinha de MV *O*
    Eu adorei, achei realmente incrível mesmo não sendo do fandom do SHINee ♥

    http://blog-haruharu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é realmente muito fofo ^^ Impossível não se comover com esses meninos!

      Excluir
  3. O nome da música é Closer The Door ♥

    ResponderExcluir
  4. Não sou shawol, mas o Jonghyun mas eu acho que eu estou desenvolvendo uma obsessão ligeiramente não muito saudável...

    p.s.: Te mandei um email, por favor leia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe aconteceu o mesmo com migo, só o Onew era me bias mas ai eu reparei bem no Jonghyun ai foi um amor que ñ acaba mais!

      Excluir
  5. Esses lindos *O*
    também achei muito, muito fofo! Como não amar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota lindos nisso! Impossível ñ amar essas coisinhas linda e esse mv.

      Excluir
  6. Amo os Shinee eles foram a 3ºbanda que eu conheci em k-pop e sou shawol e gosto muito do jonghyun e não percebi sua pergunta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muitos esse meninos, eles foram a 2° banda de kpop que conheci ^^ O Jongas é perfeito!

      Excluir