Retrospectiva Amor de um Kpopper!

Esse ano eu resolvi fazer tudo diferente, tive a ideia de fazer uma retrospectiva  do blog, mesmo com muitas dificuldades  com certeza esse foi o melhor ano do blog! Bom sem mais delongas vamos a retrospectiva.




Claro que eu tinha que falar do aniversário de 1 ano do blog que pra mim foi muito especial saber que o blog que eu tinha criado apenas como um passa tempo cresceu tanto assim! Sei que esse é apenas o começo mas pra mim  já é  muito.




E claro que eu não posso esquecer da quantidade de visualizações   que o blog conquistou a todo esse tempo de existência que foram 22.033 de visualizações e é claro que já  aumentou só mais um pouquinho e já tem 23.391 :D




Nossa e esse ano foi cheio de surpresas, porque o blog ganhou milhares de tags, eu amei responde-las! Teve até algumas que foram enviadas repetidas.
Foi muito legal saber que outros blogueiros lembram de mim =^.^= Seus dlçs.



Bom nem tudo foi tão feliz, no meio do ano eu tive algumas complicações e  acabei  dando um tempo longe do blog, para me dedicar mais em meus estudos e para reparar as coisas que eu estava perdendo no mundo a fora! Mas passou quase um mês e eu não consegui ficar longe do meu mundinho e acabei voltando com um lay novo *-*



Tudo estava feliz com a volta mas uns tempos depois a minha Unnie Karina que era uma das autoras do blog acabou saindo. Ela teve que resolver  coisas pessoais e não daria para se dedicar muito ao blog!
Com a saida dela eu acabei ficando triste, pensei até em deixar o blog, mas pude perceber com isso que eu tinha que me dedicar e continuar!


E é claro que eu tenho que falar sobre uma coisa que me deixou muito feliz, que foi a meta completa de 100 seguidores do blog.  Com um tempo ia aumentando um seguidor, até que chegou na meta especial! Eu fiquei super feliz e até fiz várias coisas aqui para comemorar.


Para completar  eu gostaria de contar mais uma vez o porque eu decidi criar o blog e qual foi minha inspiração!
Bem antes eu já tinha tido a ideia de criar um blog de kpop só que ele não era conhecido. E na época eu tinha um perfil no face que se chamava Amor de um Kpopper ele era bem conhecido, só que acabei o perdendo.
Até que no dia 16 de setembro eu achei o blog Kpop Café, acabei me apaixonando por ele, ai que me serviu como inspiração para criar o blog Amor de um Kpopper! E agora eu estou comemorando tudo que eu conquistei com vcs.



Aproveitando o post especial eu gostaria de  agradecer a todos que me acompanham a todo esse tempo, porque sem a chegada de vcs eu já teria desistido de tudo isso! Sério todos agora fazem parte de minha vida, e se eu pudesse faria tudo para recompensa-los, mas isso fica só por sonho mesmo!
Bjs e que 2014 venha com tudo e com muitas suspresas, não só para mim e o blog, mas para todos ao redor desse mundo paralélo.





Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário