Oque conseguimos todo esse tempo!




Olá meus amores, nossa eu estava aqui no blog vendo as visualizações e tals e sabe quantas tem até agora: 

22.023

Cara eu não acreditei quando eu vi isso, eu não imaginava que seria tudo isso de visualizações, e eu devo tudo isso a vocês! Se o blog não tivesse vcs não teria tudo isso e nem todos os inscritos que conquistei.

Eu agradeço muito mesmo a todos vcs, pena que eu não tenho como recompensá-los  porque eu sou muito pobre hehehe, mas se eu pudesse ia sair dando presentes para todos kkk.


Como estamos perto do natal, todas essas coisas legais que estão acontecendo com o blog é como um presente pra mim! E como o ano esta prestes a acabar, eu peço que o blog conquiste muitos e muitos leitores e muito mais inscritos. Para recompensar vcs eu irei pensar em algo especial para fazer no começo do próximo ano, quem sabe.

Bom como eu já estou esgotando minhas palavras, porque nem pesar oque falar eu consigo, bjs e até os próximos posts!

~Jeny




8 comentários:

  1. Nossa, adorei os gifs rs!^^
    Parabéns pelas conquistas no blog^^ E que no próximo ano elas se superem ainda mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei eles achei que combinaria com a postagem ^^ Muito obrigada, sim que superem hehe!

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista! E que 2014 venha mais coisas do tipo para o blog!
    Vim não só parabenizar como avisar de que aceito seu pedido de afiliação ao Uma Usagi-Chan. ^0^

    ~Kissu!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que vc também tenha muitas conquistas em seu blog! A que legal, eu irei botar seu blog em meus afiliados.

      Excluir
  3. Olá! Tenho uma tag para você :3 Não é obrigatório respondê-la, mas ficaria feliz se desse uma olhadinha no post hehe

    bjs bjs

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/2013/12/tag-retrospectiva-2013.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que seu blog cresça muito no próximo ano :3
    Passei aqui para avisar que seu blog foi o ganhador do nosso concurso de natal, em primeiro lugar! Peço que me mande uma ask ou entre em contato comigo no meu blog, me mande seu email e conversaremos sobre como entregarei-te os prêmios. Beijos <3

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que legal, muito obrigada por avisar eu irei deixar meu e-mail em seu blog!

      Excluir