O papo de hoje Jonghyun!

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou razoável, ontem eu disse que ainda estava sem ideia mas que ia procurar oque postar, e agora já sei oque sera!


Todos os kpoppers  já devem estar sabendo que o Jonghyun apoia o público de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais),  ao saber disso muitos começaram a critica-lo pelo seu ato, porque muitos acham que isso não é o certo.  Eu vi até uma ser que se dizia ser 'fã' que parou de gostar do SHINee e quebrou seus cds, para vcs verem como as pessoas são tão hipócritas!
Mas também tem pessoas que eu considero fãs de verdade que estão ao lado do Jongas o apoiando, eu acho oque ele esta fazendo totalmente certo, porque eu acho que as pessoas hoje em dia estão ligando muito para a vida dos outro e tendo preconceitos com elas por qualquer circunstancia.
Hoje em dia esta tendo muito preconceito, se ele apoia os gays quer dizer que ele não aceita o preconceito, se ele esta apoiando os gays isso ira impedir que daqui pra frente o preconceito aumente! Acho que as pessoas deveriam parar com essas frescuras no rabo, e devia ver que ele esta certo, se ele apoia os gays não significa que ele possa ser um e mesmo se fosse, QUAL SERIA O PROBLEMA? A vida seria ainda a dele e ele faz dela oque quiser. Sou Shawol e apoio sim a atitude do Jonghyun, acho que ele realmente esta fazendo a coisa certa e que no futuro trará orgulho para várias pessoas que são fãs.
Apoio o Jonghyun plenamente, nesse mudo as pessoas esquecem de respeitar as outras, acho que esta faltando o respeito nesse mundo! Se a pessoa é diferente seja gay, lésbica a porra todo, acho que devem ter o minimo de respeito, o preconceito esta aumentando e o Jonghyun é uma das pessoas que esta tentando mudar isso e acho que muitos deveriam fazer o mesmo ao invés de ficar criticando com essas frescuras no cu.

Eu estava querendo comentar sobre esse assunto já faz um tempo, estava precisando dar minha opinião quem não concorda com migo eu não posso fazer nada cada um acha oque quer. E se eu acho oque o Jonghyun esta fazendo é o certo essa opinião é minha e não me importo se tem pessoas que não goste dela! 
Gente me desculpem pelos palavreados que usei acima, sério eu me revoltei a isso.

~Uma coisa que muitos devem ter aprendido com seus pais é que deve se respeitar o próximo, não importa como for ou oque deixou de fazer~

~xoxo~
Jeny

5 comentários:

  1. Esse é um tipo de assunto que eu normalmente não gosto de deixar minha opinião, mas como envolve o shinee... vamos la.
    Primeiro de tudo eu não apoio LGBT mas também não sou de quem fala mal e deixa de falar com uma pessoa se ela é. Eu acho que a vida de de cada um e cada um deve cuidar da sua vida mas infelizmente o mundo não é assim.
    Se o JongHyun defende eles, mesmo eu não apoiando eu não vou deixar de ouvir shinee, isso não dois assuntos que não tem nada a ver....

    A bíblia não só diz que devemos respeitar o proximo como amar também. Você não precisa apoiar algo que vai contra os seus princípios, mas a partir dai odiar um pessoa por isso já é exagero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc esta certa, acho que as pessoas levam as coisas muito a sério se a pessoas é diferente a vida é dela e ela faz oque quer, mas essas pessoas hoje em dia tão tendo muito preconceito!

      Excluir
  2. Nada contra o Shinee, ele decidiu apoia, então por mim tudo bem!
    Não irei odiá-lo por isso. Cada pessoa tem o direito de defender o que quiser!

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho oque ele esta fazendo é diferente, porque assim pode diminuir o preconceito, mas fazer oque tem gente que leva tudo muito a sério!

      Excluir
  3. sabe.... penso assim: Na vida nos temos que aprender a lidar com tudo e com todos, botar na cabeça que não vivemos sozinhos nesse mundo... aprender a respeitar os outros msm não apoiando tal assunto ^^
    eu sou shawol e morri ao ver varias garotas que se diziam fãs saindo do fanndom por causa disso, uma opnião que é só do jongas e que devemos respeitar !!
    me doii saber que fãs coreanas fizeram abaixo assinado para tira-lo do SHINee, eu Milly apoio LGBT.
    Porque?? por que somos todos humanos e apesar da diferença temos coração e sentimentos.
    #Recado: antes de julgar o outro, se coloque no lugar dele e pense como vc se sentiria se tal pessoa criticada fosse vc!!
    essa é aminha opnião em relação a isso... espero não ofender ninguem ^^

    ResponderExcluir