Minha nova playlist+ achei um jogo do SuJu!

Olá pessoal tudo bem com vcs? Bom eu estou ótima ainda sem ideia mas para ñ deixar o blog desatualizado eu trouce uma nova playlist para vcs!


Eu irei deixar algumas das  músicas que eu estou totalmente viciada no momento, Let's Go!

1.Rocking- Teen Top:



2. Luv Me- D-Unit:



3. Lollipop - BigBang ft. 2ne1:


4. Missing You- 2ne1:


5. Gotta Talk To U- Seungri:


6. Galaxy Supernova- Girls Generation:


7. I Love You- 2ne1:


8. Expectation- Girl's Day:


9. 24 hours- Sunmi:


10. Number 9- T-ARA:


11. Kiill Bill-Brown Eyed Girls:


12. Give It To Me- Sistar:


13. Dr Feel Good - RaNia:



Gente eu irei deixar apenas essas 13 músicas porque se eu for colocando todas vai acabar deixando o post muito grande, então é melhor parar por aqui e no próximo post eu postarei mais outras!
A hoje eu estava procurando algumas coisas do Super Junior para postar na page ai eu achei um jogo do site Racha Cuca, que e tipo um teste para vc ver se é uma Elf mesmo. Eu errei apenas 3 sou Elf  mesmo assim hum Ú-Ú e aqui esta uma foto e o link:



Bom gente agora eu irei ficar por aqui, e se eu tiver uma nova ideia eu passo aqui novamente! A e também quero relembrar quem quiser se afiliar ao blog é só deixar o nome do blog e o link nos comentários, e quem já é afiliado mas ñ esta na elite por favor também deixe o link e o nome do blog :D

Bjs: Jeny 





10 comentários:

  1. Amei o lay de natal de vcs!! ah na playlist nao podia falta girls generation galaxy!! eu to vendo playfull kiss acho q se escre assim!! obg po passa la no blog^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou ^^ Claro que ñ essa música é totalmente viciante hehe! Esse dorama é perfeito vc vai rir muito com ele.

      Excluir
  2. Gente, tô mais que viciada em Expectation acredite ou não, dou replay sempre na música *0*
    Give To Me e 24 Hours também estive um período viciada, Supernova das SNSD é impossível não viciar... Amei o layout de natal, esse papai Noel voando e distribuindo presente *-*

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu escutei Expectation pela primeira vez eu fiquei totalmente viciada, sempre quando ia escutar música ela era a primeira que eu botava kk!
      É 24 hours foi uma das que eu tb fiquei super viciada, e galaxy supernova é demais ^^ que bom que vc gostou do layout.

      Excluir
  3. Amei a Playlist, já conhecia a maioria das músicas e são realmente muito boas ♥
    Beijos ~ sea-of-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dela eu fiz por improviso! É essas músicas são demais.

      Excluir
  4. Fiquei completamente viciada en Number 9, to fazendo alguna coisa e a musica fica na minha cabeça xD Amei a Playlist o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super viciada nela, ela é de contagiar todos ^^ Que bom que gostou, vou procurar fazer mais vezes!

      Excluir
  5. Hey muito top o video Kiill Bill-Brown Eyed Girls!!!

    ResponderExcluir