Meus grupos de kpop preferidos+ Feliz aniversário marido!

Olá meus amores tudo bem com vcs? Ai u estou ótima, o dia hoje esta lindo e eu estou disposta a postar muitas coisas aqui :D


Bom hoje logo quando eu entrei no blog eu estava tentando achar um blog legal para ler um post criativo e ver se eu achava alguma ideia de post! Bom ai eu fui a 3 blogs e 2 deles falava sobre grupos de kpop preferido e eu acabei me inspirando e então vim tentar fazer um meio parecido!


1° Super Junior: Como todos sabem esse lindo grupo foi o primeiro que eu conheci, e por isso se torna um dos meus preferidos!
Bias: Heechul e Kyuhyun.
Primeiro mv: Mr. Simple 




2° SHINee: Esse foi o segundo grupo que eu conheci, mesmo o SHINee estando totalmente diferente de como era antes, eu ainda guardo eles em meu coração!
Bias: Onew e Jonghyun
Primeiro mv: Replay


3° Girls Generation (SNSD): Essa foi a primeira girls band que conheci e acho as meninas muito especiais pra mim ela são totalmente diferentes de todas as outras girls band que eu conheço e eu também acho todas muito talentosas.
Bias: Yuri
Primeiro mv: Mr. Taxi



4° Big Bang: Eu acho esses meninos demais, e todos totalmente talentosos e engraçados e eu comecei a curtir eles depois que eu me apaixonei por aquele olhar do T.O.P.
Bias: Top, G-Dragon e Seungri
Primeiro mv: Fantastic Baby

 

5° B.A.P: Eu acho que o esse grupo é o único que eu gosto que é focado no hip hop e no rap, e acho que além disso eles são muito bons e me surpreendem a cada mv.
Bias: Zelo e Daehyun
Primeiro mv: Warrior 

 

6°2ne1: Nossa essas meninas me contagiam, elas são totalmente divas e adoro a cada músicas delas!
Bias: Minzy
Primeiro mv: I Am The Best 


7°Miss A: Adoro essas meninas, nem tenho nem oque falar delas são muito talentosas e lindas.
Bias: Min
Primeiro mv: Breathe


8°Exo: São divos, todos eles dança muito bem.
Bias: Baekhyun e LuHan
Primeiro mv: What Is Love

Bom eu acho que são só esses os meus preferidos, os outros não são tanto amor assim, brinks! A eu como todos kpoppers devem saber hoje é dia 13 aqui mas lá na Coréia já é dia 14 e é o aniversário do meu marido lindo Onew ^^

Ai mesmo eu estando desatualizada ao SHINee eu amo eles mesmo assim, e meu Onew continua sendo meu bebe, então eu ñ podia deixar de vim aqui dar meus parabéns para esse dlç!

Happy B-Day Oppa:


Para acabar o post divertido vamos cantar parabéns:

Saengil chukhahamnida
Saengil chukhahamnida
Sarangha-neun Onew 
 Saengil chukhahamnida 

Bjs: Jeny <3




6 comentários:

  1. Eu conheci primeiro orange caramel o// cara como assim se não fosse por voce eu tinha esquecido o aniversario do nosso Onew x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha lembrado do aniversário dele dia 12 ai quando chegou ontem tinha esquecido, mas lembrei uf!

      Excluir
  2. Parabéns Onew! Amo a voz dele rsrs *0*
    Fico escutando SHINee e esperando chagar a parte onde ele canta hsuahsua ((I'm crazy kkk
    Oh, i love B.A.P <3 eles são perdeitos rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a voz dele, eu me apaixonei pela voz e depois por ele! Sim o B.A.P é demais!

      Excluir
  3. Eu também esqueci o niver do Onew *-*
    Ele é meu ultimate bias do SHINee. Nossos bias do Super Junior e do SHINee são iguais, bate aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk \o/ \o/ bate aqui kkkk, eu estava prestes a esquecer só que eu lembrei! Ufa *-*

      Excluir