Fan Chants, porque tão importantes no mundo kpop?

Vocês já ouviram falar das Fan Chants? Ou ao menos sabem quem elas são?


Bom as Fan Chants são aquelas fãs que ficam dando aqueles gritinhos chatinhos no ritmo da música em algum show. Para vcs entenderem eu vou tentar explicar melhor!

Eu aposto que todos vcs kpoppers já viram lives de algum grupo certo, bom em cada live quando os idolos cantam o refrão ai ficam aquelas fãs dando aqueles gritinhos no ritmo da música, e o nome é dado como Fan Chants, elas são formadas para se adaptar a música e elas são totalmente importantes.

  Claro que muitos já estranharam por MVs  de grupos sairem bem antes de seus comebacks oficiais? o principal motivo disso é para que os fãs se adaptem e aprendam a cantar as música,   para poderem formar os Fan Chants!

Ou seja, os gritinhos no ritmo certo da música é combinado bem antes deles irem aos programas e aos shows. Para vcs saberem bem antes de eu descobrir oque era isso eu achava uma coisa totalmente chata e acabava me irritando, ai quando eu ia ver os lives e vídeos de algum show quando começava os gritinhos  eu ficava desesperada mandando elas calarem a boca kkk, mas depois de um tempo eu me acostumei e comecei a achar bem bonitinho, até que descobrir que isso se chamava Fan Chants!

Para vcs poderem entender melhor eu irei deixar o vídeo que tem as fan chants:


Superman - Super Junior (fan chants).


Esse vídeo é do SNSD, e só mostra as Fan Chants (obs: o áudio é muito baixo).



Finalmente eu consegui fazer o post  falando sobre Fan Chants, gente vcs não sabem o quanto eu estava querendo fazer um post falando sobre isso, mas eu sempre esquecia mas agora foi! E ai já tinham ouvido falar de fan chants? 

Espero que tenham gostado do post e ate os próximos, Bjs ^^
~Jeny




6 comentários:

  1. ISSO É TÃO LEGAL *O*
    eu já ouvi varias vezes em vídeos do Shinee e da IU mas não fazia ideia do que significava.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É antes eu via vários também e acabava me irritando mas ai me acostumei e passei a saber oque era!

      Excluir
  2. as vezes é legal, as vezes nõ ahsuhu
    aceita afiliação ? ♥
    bijooca
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas agora já estou acostumada as vezes em me pego imitando elas! Nossa eu adoraria aceitar mas como eu perdi meus afiliados eu vou tentar recupera-los e ai depois eu aceito todos os pedidos!

      Excluir
  3. Sempre adorei Fan Chants, achava muito legal e bem organizado. Aqui no Brasil na maioria das vezes a gente só consegue ficar gritando o tempo inteiro, acho que de tanta emoção haha. Adorei o post ^w^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com um tempo percebi que eles eram bem legais e dedicados, nossa aqui no Brasil é um total desespero!

      Excluir