Acho que inventei uma tag!

Eu não sei porque isso acontece com migo, mas quando eu estou sem ideia para post eu tenho mais vontade de postar ¬¬ E ai então veio uma pequena inspiração....eu acho!



Como todos já perceberam já estamos próximos ao natal, e para animar um pouco esse dia que é comemorado por poucos, eu resolvi fazer uma tag sobre ele adiantado! Mas essa tag será um pouco diferente, eu acho. Let's Go!


Deixa a titia explicar:

~ Primeiramente eu irei fazer algumas perguntas bobas e que eu acho que serão impossíveis, e cada um de vcs vai ter que criar uma resposta bem legal! E para inspira-los eu vou dar minhas respostas.

Regras: 
- Dizer quem criou a tag e de quem ganhou a tag!
-Responder as perguntas
- Passar para quantos blogs quiser (vou ser boazinha dessa vez)
- E se quiser crie sua própria pergunta!
(ñ é obrigatório responder, ou passar para blogs)



Perguntas:

Se pudesse passar o natal com um idolo qual seria?
Se pudesse passar o natal em outro país qual seria?
Qual presente gostaria de ganhar?
Se você pudesse mudar alguma coisa que vc fez nesse ano, oque seria?
Se pudesse voltar em duas  datas especiais que passou nesse ano quais seriam?
Se esse fosse seu ultimo natal gostaria de fazer oque de especial?

~ Respostas ~

1- Eu passaria com o Onew do SHINee (Ahh ^^)
2- Eu passaria em Paris!
3- Eu gostaria de ganhar um castelo com um bias dentro :D
4- Eu diria todas as coisas que guardei para mim, e aproveitaria todas as coisas que tive medo de fazer!
5-  Voltaria no dia (04.09) que foi meu aniversário e no dia (10/08) que eu deixei de fazer uma coisa.
6- Eu gostaria de sair com as pessoas especiais em minha vida, tentaria conhecer algum dos meus idolos e soltaria fogos!


Eu irei passar a tag para esse blogs:


Espero que tenham gostado da tag confusa e improvisada, bjs e até os próximos posts :D
Jeny~









16 comentários:

  1. Amei a TAG ^^ Irei fazer em breve!!
    Obrigada por nos marcar!
    Chu~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi um prazer ter marcado seu blog! Quando fizer me manda ^^

      Excluir
  2. Criativa sua tag!
    Beijos
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc achou isso, eu fiz ela por improviso e achei que ñ ia ficar bom! Mas acho que deu certo :D

      Excluir
  3. ah jah estou fazendo a tag !! obg por ter me lembrado :3 !! ah vc vai me colocar nos afiliados???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal! A é mesmo né eu acabei esquecendo de botar, mas fica tranquila que já já eu boto.

      Excluir
  4. *O* Amei a tag, fiquei super feliz por ter me indicado
    Vou responder o mais rápido que puder <3
    Beijos || sea-of-html.blogspot.com ~ <3

    ResponderExcluir
  5. Amei ótema ideia para um tag, parabéns! Nunca tinha feito uma tag de natal e essa é divertida ^^ Irei estar fazendo, obrigada Jeny

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que gostou achei que ñ iria ficar boa, eu também nunca tinha feito uma e nem criado mas decidi fazer diferente nesse ano! Não foi nada ^^

      Excluir
  6. HOHOHO amei a tag >3<
    Sabe que eu amo fazer tags?! Fico muito agradecida por ter recebido ^--^
    Pode apostar que vou fazer >.O
    Peço desculpas pelo sumiço, estive com uns problemas de internet, e teve a escola também... Mas estou de férias finalmente \o/
    Pode apostar que vou voltar para comentar de verdade agora!
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é eu visitei seu blog ontem e vi aquela tag legal e pude perceber que vc gostava por isso que te mandei! Não foi nada eu também fiquei um tempinho sem visitar seu blog mas nesses dia consegui dar uma passada lá, Ufa :D

      Excluir
  7. Obrigadah fofa pela tag irei responde-la em breve(minha primeira resposta é igual a sua kkkkk)


    Beijus Rute (World Asian)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada ^^ eu irei ver as respostas no seu blog depois! A o Onew já vai passar o natal com migo kk

      Excluir
  8. hahahahahaha......Vou posta-la ainda essa semana :)

    ResponderExcluir