5 doramas que recomendo para as férias!

Olá pessoal tudo bem com vcs? Eu estou ótima meu dia hoje foi muito legal ^^
Bom eu ainda estou com um grande bloqueio de criatividades, mas eu tive uma pequena ideia para post, como todos já estão de férias eu trouce algumas dicas de doramas que eu já vi e recomendo a vcs.




1. O primeiro dorama que eu assisti foi o Oh My Lady, com o lindo Siwon <3 - <3

(obs: sinopse tirada de Ohayo Dramas) 

Sinopse:  Uma dona de casa corajosa de 35 anos, Yoon Hwa jogo, assume o cargo de gerente do irritável star Woo Sung Min, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada. Sung Min paga para Yoon Hwa cuidar de sua filha sendo que ninguém pode descobrir sobre a pequena.


2. Boys Before Flowers.

(obs: sinopse tirada de Doramas On)

Sinopse: Jan Di é a tipica garota pobre orgulhosa que por obra do destino consegue salvar um garoto rico de suicídio, o fato é claro não passa despercebido pelas pessoas e muito menos pela escola onde a garota realizou o feito, por conta disso Jan Di ganha uma bolsa de estudas e entra para a equipe de natação da escola, entretanto o que para os pais da garota seria uma brilhante oportunidade para arrumar um bom partido torna-se para ela seu pior pesadelo.

Depois de esbarrar com um riquinho mimado, Goo Joon Pyo o colégio inteiro se volta contra ela e começa uma perseguição que ao contrário era imaginado é aceito como um desafio por Jan Di, não demora para que Joon Pyo note a fibra da garota e se apaixone perdidamente por ela, mas a tarefa de conquistar o coração da moça não será uma tarefa muito fácil.


3. To The Beautiful You.
(obs: sinopse tirada de anime oishii)


Sinopse: Kang Tae Joon, interpretado por Minho (SHINee), é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee (Sulli - f(x)) se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda.


4. Payful Kiss.



Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo? 


5. Big.

(obs: sinopse tirada de Ohayo Dramas)

Sinopse: Se trata da história de Kang Kyung Joon de 18 anos que acaba trocando de corpo com Seo Yoon Jae de 30 anos, um médico famoso que ainda por cima é noivo de sua professora Kil Da Ran, com o casamento dos dois se aproximando s sem outra saída, Kang Kyung Joon passa a ter que fingir ser Seo Yoon Jae e a conhecer mais sua professora, enquanto não consegue voltar ao seu corpo.

Quem já tiver assistido Boys Befores Flowers vai notar que a atriz que faz Kil Da Ran no dorama Big é aquela que ia ser a noiva do Pyo, nossa no BBF eu tive tanta raiva dela! Mas já no big eu comecei a gostar dela!

Bom o dorama que eu estou vendo agora é o You're Beautiful que é bem legal, eu ainda estou no 2° ep mas quando eu terminar vou ver se posto sobre ele. Eu só decidi fazer esse post porque eu estou sem ideia e achei que seria útil para os dorameiros nas férias ou para quem gostaria de começar a ver doramas.

Espero que gostem, bjs e até o próximo post ^^
Jeny~ 





8 comentários:

  1. Que legal, ja tenho mais doramas para ver o/ eu to vendo Shining Inheritance *-* y depois vou ver Oh My Lady sò por causa do Siwon kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar desse dorama, me parece ser bom depois vou pesquisar melhor! O Oh My Lady eu vi quando tinha acabado de virar kpopper e como o Siwon era do Suju eu pirei e vi só por causa dele também kkk!

      Excluir
  2. Te todos o que eu mais gostei foi a versao de Itazura na kiss, amei, amei, amei........!

    // Blog-Shounen \\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse dorama é divino eu me apaixonei por ele completamente! Eu ainda quero ver as outras versões desse dorama.

      Excluir
  3. Muito legal os doramas recomendados ^^
    A que esta o link do papai noel voando
    http://giffy.me/baby/bp/index/blogPartsCategory/%E3%82%AF%E3%83%AA%E3%82%B9%E3%83%9E%E3%82%B9/
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, me desculpe por pedir é que ele e muito bonitinho!

      Excluir
  4. Tava pensando um fazer um post desses rsrs ><
    Da lista só não assisti big (ainda)
    BOF e Playful Kiss são os meu favoritos, já assisti e re-assisti varias vezes. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo, a vale apena fazer é bom que vc acaba percebendo quem tem seus mesmo gosto ^^ Sim Boys Before Flowers e Playful Kiss são perfeitos são meus favoritos também!

      Excluir