Voltei Gente+Top idol do dia: Minzy.

Oi meus amores tudo bem com vcs? A eu estou extremamente bem, mas estou com alguns problemas na garganta e no nariz, mas isso ñ muda a tamanha da minha felicidade!
A sabem pq eu estou feliz? É PORQUE MINHA NET VOLTOU \õ/ 

E isso significa que eu vou estar presente aqui e na page, então fiquem calmos porque se eu sumir foi por bloqueio de criatividade!

A eu acho que ñ tenho mais assunto nenhum, bom eu vou ver se eu tenho ideias para post e se eu ñ tiver vou pedir opiniões para alguém! A aproveitando esse post eu vou postar o Top idol do dia, que será a Minzy!

Nome original: Gong Min Ji
Nome Artístico: Minzy
Data de Nascimento: 18 de janeiro de 1994 (19 anos)
Nascida em: Seul, Coréia do Sul.
Produtora: YG Entertainment
Também conhecida como: Mingkki, Eromaknae e Minzy


Espero que tenham gostado da novidade e do Top idol do dia, para quem quiser manter contato com migo lembre-se estou sempre na Page , Amor de um kpopper e no twitter, @Amordeumkpopper.

Bjs: Jeny 

Nenhum comentário:

Postar um comentário