Ulzzang masculino+ como fazer aegyo!

Olá gente tudo bem com vocês? Bom eu sei que já falei muitas vezes aqui sobre ulzzang, mas nos posts feitos foram bem poucas coisas para meninos, e poucas dicas de como fazer.
E hoje eu vim mostrar algumas fotos e para isso eu vou separar o post em 2 partes.
Na primeira parte eu vim trazer algumas dicas para os meninos e fotos, para ajuda-los a fazer aegyo!
Espero que gostem do post e das dicas.

Bom muitos meninos tem dificuldades para fazer poses fofas e pra isso que esse post serve!

1- Primeiramente para fazer aegyo é preciso treinar bem na frente do espelho até sair algo.

2- Para facilitar, cada um tem que ter sua inspiração.

Obs: Quando se tem uma inspiraçäo não é preciso fazer poses exatamente parecidas, mas tentar fazer próximo!

3- Quando fizer as poses tente ficar totalmente fofo, saia do foco simples e vá para o aegyo!

Aqui estão as fotos de alguns idolos ulzzang e outros.

Bjs: Jeny

2 comentários:

  1. HimChan? não sabia que ele era Ulzzang mas sabia que ele fazia aegyo muito bem bem obrigada eu sou uma 100% baby e estou faliz por saber que o HImchan é Ulzzang!Amo os B.A.P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no começo quando eu conheci o B.A.P eu ñ sabia q ele era ulzzang, apenas achava ele muito fofo e me encantava com seu olhar, mas de um tempo pra cá eu acabei descobrindo!

      Excluir