Ulzzang+ alguns tutoriais fáceis em fotos!

R

Bom como no post anterior eu dei algumas dicas para os meninos, agora eu vou deixar algus tutoriais fáceis em foto para vcs treinarem em casa.
Obs: Esses tutoriais são para as meninas!

Bom para quem não se lembra, ou não sabe oque significa ulzzang eu vou explicar! Ullzang é um termo coreano usado para designar uma aparência! Ullzang (lê-se "uljang" ) significa "melhor rosto" ou "melhor aparência". Em coreano Ull= rosto, face e zzang= melhor.

Espero que gostem das fotos que eu troçe, eu as deixarei abaixo!
Bjs: Jeny

2 comentários:

  1. Amei essas maquiagens, vou tentar fazer em casa ^-^

    Beijinhos!

    Menina Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É são bem fáceis eu já tentei a dos lábios e costei bastante!

      Excluir