Tag: As 10 Músicas ♥

Annyeonghayaseo!
~ Bom como conseguimos completar a meta, e no momento eu não tenho nada para postar eu tive a ideia de fazer uma tag, ela se chama As 10 Músicas, e funcionara assim:

Você terá que escolher 10 músicas que gosta para indicar, a cada música que você colocar terá que dizer o porque gosta tanto dessa música para ter a escolhido e assim vai!

E ai entenderam o objetivo da brincadeira, espero que sim mas se você não entendeu veja como deve ser feita a tag com o meu exemplo, mas primeiramente eu irei deixar as regras.

Regras:
- Dizer de quem ganhou a tag.
- Mandar para no mínimo 8 blogs.
- Avisar ao blog que o escolheu.
(não é obrigatório fazer a tag)


1° Música:
Mr. Simple - Super Junior


Bom eu eu escolhi essa música porque ela foi o primeiro kpop e é uma das minha músicas preferidas do Super Junior, e graças a esse mv lindo eu pude conhecer minha rainha grega Heechul e o escolher como bias kkk!

2° Música: 
Who You?- G-Dragon


Quem leu o último desafio musical que foi postado hoje, com certeza deve saber que eu escutei essa música pela primeira vez hoje, mas gente ela é muito linda e como eu me apaixonei por ela eu a escolho omo a 2° música.

3° Música:
What's Your Name- 4Minutes


Eu escolho essa música porque ela me fez perceber que Hyuna e 4Minutes não são tão ruis como eu pensava que era, elas são legais e porque eu estou a um tempão viciada nessa música porque ela me contagia e só :D

4° Música:
Black Tinkerbell- Chocolat



Essa música esta aqui porque eu conheci ela a pouco tempo mas já me apaixonei, essa música é bem tranquila e me faz pensar e eu acho ela muito especial, então por isso eu escolho essa música!

5° Música:
Expectation- Girls Day


Eu escolho essa música porque eu adoro ela, além de bonitinha ela é bem legal e contagiante me faz feliz e essa música é muito diva!

6° Música:
Hush- Miss A


Eu não sabia que esse mv tinha lançado ai dia 21eu escutei a música e achei perfeita tanto que já até sei cantar (bem mal, mas sei). E a coreografia dessa música é divina, tanto que eu já até quero aprender a dançar ela!

7° Música:
Missing You- 2ne1 


Eu vi esse mv no mesmo dia que eu vi o da Miss A, e também amei a música é perfeita o clipe também as meninas estão totalmente divas e essa música é tranquila, linda e me faz pensar muito e é por isso que eu a escolho!

8° Música:
Dazzling Girl-SHINee


Ai num preciso nem falar muito o motivo por eu ter escolhido essa música, bom o primeiro motivo é porque eu amo o SHINee porque foi o segundo grupo de kpop que eu conheci, o segundo é que essa música é perfeita tanto que quando ela lançou eu até fiz vários posts sobre aqui no blog e alguns lá na page!

9° Música:
Step- KARA


Eu escolho essa música porque ela é perfeita e porque essa foi a primeira música que eu escutei da KARA e acabei me apaixonando, eu não sou tão fã das meninas mas tem músicas delas que me contagia como por exemplo essa.

10° Música:
Pop Pop Pop- RANIA


Bom essa já é a ultima, e eu a escolho porque ela é muito legal e acho muito divertida da pra entra em um clima ballad e começar a dançar loucamente!


Os blogs que eu indico são:

Bom gente eu só vou enviar a tag para 8 blogs mesmo e se seu blog não esta no meio desses 8 não tem problema qualquer um pode fazer a tag, mas se fizer coloque os créditos e deixe o link do seu blog para mim ver suas músicas! A gente eu também trouce o selinho que eu tinha prometido a algum tempo espero que gostem:


Bom é bem simples porque foi uma coisa improvisada eu vim lembrar de ultima hora, espero que tenham gostado da tag e do selinho, e até os próximos posts!
Bjs: Jeny
~ Chu ~


6 comentários:

  1. Jeny, amei seu post, principalmente por me dar a oportunidade de escultar Expectation da Girl's Day, já queria escultar a muito tempo e acho que se não visse aqui teria me esquecido de ver, e que MV a Minah tá lindona *-* E a música é perfeita!
    Também tem Hush de miss A que está maravilhosa, acho que é só kkkk
    Parabéns pelo blog, postagem passada começando o post com o gif do maravilhosos JinWoon adorei *0* Voltarei mais vezes, seguindo! Até.

    Visita? Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pela visita, ai que bom que vc gostou é mesmo esse mv do Girls Day é perfeito e minha bias é a Minah se acredita kkkk ela esta diva mesmo e o mv da Miss A tb esta perfeito *-*
      A claro que irei visitar seu blog, pode deixar com migo! Bjs.

      Excluir
  2. vou colocar vcs nos afiliados já!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que vc aceitou a afiliação, eu irei botar o seu blog em meus afiliados e já te aviso!

      Excluir
  3. Hush da Miss A é divante ashu adoroo essa música !
    Obrigada pela tag !
    Bijoca <3
    confienounicórnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É totalmente diva, eu também estou viciada nela, baixei ela em um dia e aprendi a cantar ela no outro!
      A ñ foi nada ^~^

      Excluir