Tag: 10 coisas que eu amo+ Top idol do dia: Kibum

Oi gente td bem com vcs? A eu estou bem, mas com muito sono, fiquei uns tempos sem postar pq a net esta ruim, e meu cel esta doido.
A eu passei aqui para deixar a tag que eu ganhei do blog, Confie no unicórnio.
(Obrigada flor >3< ).
Regras:
Dar os devidos créditos ao Confie no unicórnio.
Passar para no minimo 3 blogs ou mais!
Avisar para os blogs escolhidos.
Não é obrigatorio fazer a tag!
Ta sem mais delongas, vamos para meus fatos!
1. Eu adoro escutar música, eu faço o possível para escutar todos os dias, a música para mim é uma das coisas mais especiais do mundo, elas mudam seu humor e aumentam seu astral, e por isso eu coloquei no meio das 10 coisas que eu amo!

2. Eu adoro jujubas, paçocas e coisas ácidas, acho esses doces totalmente especiais, nossa eu tenho um grande vicio por doces tanto que já passei por alguns problemas quando era pequena hehe' que horror! Mas doce é vida cara, doce é vida ^^

3. Eu adoro dormir >3< Eu ñ consigo descrever meu amor pela minha cama cada vez mais especial!

4. Eu amo pintar as unhas, ñ consigo ficar muito tempo sem pintar! Unhas pra mim são especiais por isso que eu dou atenção para as minhas <3

5. Eu amo me maquiar, eu só ñ consigo fazer makes ulzzang porque é osso o negócio, mas eu tento kkkk.

6. Eu amo a cor rosa, e azul ^^ Rosa pra mim é muito gay e sei, mas eu acho divina sou fanática por rosa, rosa e rosa!

7. Eu também amo escrever (por um desses motivos que eu tenho um blog). Porque eu acho que é muito importante escrever, mesmo as vezes sendo bobagem é bom que se vc escreve coisas positivas vc pode expressar tudo que tem por dentro de vc!

8. Eu amo dançar, (mesmo sendo desastrada). Dança pra mim é uma coisa especial, pq envolve a música e pq é uma coisa bonita (se vc sabe dançar), mas é importante pq nas horas vagas vc pode se destrair!


9. Eu gosto de apertar pessoas que são fofas =^.^=  Ai gente é muito legal apertar alguém, aposto que eu ñ sou a unica com essas manias!

10.  Eu gosto muito de coisas mordíveis!
~ Bom eu vou passar para apenas 2 blogs, que são:
~ Café com creme
é
~ The zombie attack
Top Idol do dia: Kibum (ex- SuJu).
Nome original: Kim Ki- bum
Nome artístico: Kibum
Data de nascimento: 21 de agosto de 1987 (26 anos).
Nascido em: Seul, Coréia do sul.
Produtora: SM Entertainment
Espero que tenham gostado da tag e do top idol do dia , eu agradeço mais uma vez ao blog Confie no unicórnio e até os próximos posts!
Bjs: Jeny
~ Chu <3

2 comentários:

  1. ola! obrigada por ter passado a tag para o blog e desculpa a demora >.<
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ñ foi nada! Que isso nem demorou!
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir