Quais são os objetivos dos bias chamativos!

Oi minha gente, dei uma sumida porque estava meio sem ideia, mas hoje eu vou meio que emprovisar um post! Pelo oque vcs devem ter visto o titulo esta bem enrrolado, mas oque eu quis passar com esse titulo é:

~ Como muitos devem ter notado, a cada grupo não importa a produtora que for, sempre tem algo chamativo, ou seja um dos idolos são chamativos!

Mas como assim?

~ Chamativo que eu digo é tanto no visual, quanto na carisma ou na voz.

Um exemplo de grupo, e membro!

~ Claro que muitos devem conhecer o grupo Big Bang, da produtora YG, e tem o lider G-Dragon ele é um dos principais do grupo, e seu visual é totalmente divertido, e seu jeito também.

Agora um feminino, que eu vou dar o exemplo de 4minutes.

Bom eu não sou tão chegada nelas, pq eu não curto muito esses grupos que leva muito pro lado sexy.

Mas o exemplo é a integrante Hyuna, ela parece ser a mais chamativa pelo seu jeito de ser e muitos acabam a julgando!
No inicio eu ñ ia muito com a cara dela, mas até que eu escutei duas músicas dela, uma solo e outra no grupo, percebi que não é o bicho de 7 cabeças que eu achava que era.

E a cada grupo tem uma parte chamativa, conhecem o Ren? Aquela coisa delicada do Nu' est, kkkk muitos acham que ele é uma mulher pela sua aparencia, mas ele é um homem, sim! Kkk'

Bom eu só gostaria de falar sobre isso espero que tenham entendido oque eu quero passar!
Bjs: Jeny

2 comentários:

  1. Hey Jeny, como vai?
    A primeira vez que visito um blog de k-pop, não sou de ouvir tanto mais estou passando a gostar, o layout do blog esta bem fofo e o nome esta divando(tenho que parar de falar isso)

    Euu jugava bastante a Hyuna, mais passei a ouvir mais as músicas do grupo 4minutes e um pouco de solo da Hyuna e mudei um pouco minha opinião, acho que todo grupo de k-pop tem um bia chamativo, não só pelo jeito de se vestir, ou cantar, ou pelo que a "mídia" diz, mais pelo caráter dele... Bom é isso que eu acho um beijão para vocês haha''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estou bem ^^ a obrigada pela visita, é custou meses para mim perceber que eu deveria dar valor para o kpop ai eu corri atrás e agora estou viciada!
      É eu tb julgava a Hyuna demais eu realmente ñ gostava dela mas eu já conhecia uma música dela, até que eu viciei em uma música do 4minutes ai pronto, ai eu pude perceber que ela ñ era tão ridícula quanto eu pensava agora eu me simpatíso com ela!
      Um beijo para vc também.

      Excluir