Posers porque são tão Posers!

Oi gente, me desculpem pelo sumiço é que eu ainda estou com bloqueio de criatividade mas finalmente eu achei algo para falar!


Bom ontem eu estava lindamente em meu face e derrepente eu me deparo com isso:


Cara me poupe " Sou fã de SNSD desde quando elas faziam a chiquititas" como é que se explica isso? Isso é ser fã mesmo viu!
Nossa ai eu ri tanto com isso, porque eu ñ acredito como uma pessoa pode ser tão poser assim, desde quando o SNSD fez chiquititas? E quem é aquela escurinha ali é a Seo kkkk.
E vcs podem estar achando que essa page ñ exite né? Mas sim é claro que le a existe e eu trouxe ela qui olha:


Quem quiser ter coragem de ve-lá é só ir, os kpoppers encheram lá de comentários, eu ri tanto com eles hehe' mas gente eu trouxe isso aqui só para mostrar mesmo, porque como eu estou sem ideia eu decidi vir falar sobre isso porque é muito engraçado.
Mas eu também vim falar sobre isso porque esta sendo um dos assuntos mais comentado pelos kpoppers lá no facebook ai decidi vir falar sobre :D
E isso prova que esse ai é um fã mesmo e merece um troféu pera ai que eu trouce o troféu de poser do ano:

Ta aqui olha. pode levar vc é o vencedor! 


(Obs: Gente levem isso apenas como uma brincadeira)
Bjs: Jeny






Nenhum comentário:

Postar um comentário