Novo Visual+ Créditos+ Novidades+ Que calor+ Top idol do dia: J-Min

Oi gente tudo bem com vcs? A eu estou ótima, e estou curiosa para saber oque vocês acharam do visual do blog? Eu amei ele é muito fofinho, eu coloquei ele porque o outro já tava meio batido afinal de ser lindo também mas decidi usar ele em um outro blog e nesse botar essa coisa cor de rosa que é a minha cara!
Bom eu peguei ele do lindo blog Pequena Garota muito obrigada mais uma vez por fazer esses layouts lindos. E o cabeçalho não era esse era um outro mas tinha alguns códigos do html que não tava se dando bem com migo (danadinho), ai eu achei esse no blog Go Imagine e decidi usar, muito obrigada ^^

Ahh eu já dei os créditos, agora vamos para as novidades que são bem poucas! Bom a primeira e importante é que já estamos com 99 seguidores \õ/ E só falta 1 filho de Shishus para completar a meta de 100 seguidores (Gente siga ai, eu estou desesperada para dar a nova meta), e quando for completada a meta eu posto aqui a nova!
A segunda e boa novidade é que a page já esta com 772 curtidas \õ/ Gente quem quiser curtir fique avontade, apesar de eu não fazer muitos posts lá por falta de criatividade, as pessoas são boasinhas com migo, isso significa que eu tenho que dar valor para todos e fazer postagens criativas! Adivinha oque eu estava fazendo ontem? Eu estava bolando ideias para posts da page e consegui :D E alguns posts para aqui e estava justamente planejando mudar o layout e arrumar a meta!

Bom quem quiser visitar a page, mais uma vez aqui esta o link ( ? ), e quem quiser deixar sugestões de posts para a page é só postar um comentário lá, e sugestões para o blog deixe um comentário em uma das postagens. 

Top Idol do dia: J-Min:

Nome original: Oh Ji- Min
Nome artístico: J- Min
Data de nascimento: 27 de maio de 1988 (25 anos).
Nascida em: Seul, South Korea.
Produtora: SM Entertainment



Gente nossa aqui em SP esta muito calor, eu fui pra escola hoje (Eu estudo no periodo da tarde), e ai eu cheguei lá e ñ teria aula normal, ai eu decidi voltar para casa, ai eu tava subindo a ladeira e meu pé estava queimando e eu estava quase morrendo a aguá não estava adiantando em nada Õ_Õ
Nossa ta muito calor, um Melona agora cairia bem, mas eu estou gripada seis acreditam gripada nesse calor é o túmulo!

Bom espero que tenham gostado das novidades, e do Top idol do dia que foi a linda e diva J-Min, até os próximos posts!

Bjs: Jeny
Chu ~



4 comentários:

  1. O blog esta lindooo! Amo esse tom d cores acho tão fofo. Hihi eu estou seguindo para ajudar na meta ate porque seu blog merece muitos seguidores :3 também curti a pag! Nossa já tem tantas curtidas assim, que bom fico feliz por isso >3< e legal ver o blog e pags das pessoas crescendo cada vez mais. Não conhecia a J-Min mas amei conhecer assim que li sobre ela já fui procurando para ouvir suas música. rsrs

    Esses dias aqui em RJ tava muito quente também um quente muito estranho, parecia o deserto de Saara. o.O Não tó exagerando não rsrs Nossa esta gripada...desejo melhoras realmente calor+gripe não combina nada... mas com certeza vai ficar boa logo logo!!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, e muito obrigada por ter seguido o blog e curtido a page já esta me ajudando muito! Eu escolhi esse layout justamente pelas cores que são lindas ^^ Nossa ai no RJ deve estar muito quente mesmo kkk aqui já esfriou novamente. Bom eu ñ costumo ouvir muito as músicas da J-min conheci ela graças a um dorama que tinha a música dela Stand Up, mas acho ela totalmente diva!

      A obrigada, eu acredito que minha gripe vai passar rapidinho, bjs!

      Excluir
  2. Oi Jeny! Hey Jaque! Hello Karina!
    Seu blog é muito cute,apaixonei!
    Seguindo,é claro!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita, bom eu sou a Jeny infelizmente as outras autoras não estão mais aqui :(
      A obrigada por seguir, já esta me ajudando muito eu irei retribuir a visita lá no seu blog!

      Excluir