Músicas que indico para kpoppers iniciantes! + Top idol do dia: BoA

Todos os kpopper foram iniciantes um dia, e todos ficam confusos em quais músicas, ou qual grupo escutar primeiro. E hoje eu trouçe uma lista de músicas para os iniciantes escutarem,  e pesquisarem mais sobre o grupo ou cantor.
Espero que gostem =^.^=

Mr.Simple: Super Junior
Love is fire: Kara
Breath: Miss A
What's your name: 4minutes
Catch Me: TVXQ
Trap: Henry (Super Junior)
Step: Kara
Stand by me: SHINee
Sexy love: T-ara
Pop Pop Pop: RaNia
Miss Right: Teen Top
Smoky girl: MBLQ
Luv me: D-Unit
Lollipop: 2ne1 ft. Big Bang
I got a boy: Girls Generation (SNSD)
Genie: Girls Generation (SNSD)
Hush: Apink
Glow: Exo
Dancer in the rain: CSJH The Grace
Expetation: Girl's Day
Famele President: Girl's Day
Black Tinkerbell: Chocolat
Face: Nu'est
Belive: U-KISS
Ring Ding Dong: SHINee
Sexy Free & Single: Super Junior

                    Top Idol Do Dia:
                               BoA

Nome original: Kwon Bo Ah
Nome artistico: BoA
Data de nascimento: 5 de novembro de 1986 (26 anos).

Nascida em: Gyeonggido, Coréia do Sul.
Produtora: SM Entertainment
Também conhecida como: BoA, Kkamshi e Queen of kpop (rainha do kpop).

E é só pessoal, bjs: Jeny e até os próximos posts!

4 comentários:

  1. Step da Kara foi uma das primeiras que eu ouvi *----*

    BoA divando :D
    bijoss
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Step e contagiante mesmo, foi a primeira que eu escutei da Kara e logo me apaixonei!

      Excluir
  2. Konnichiwa~ !! Tem uma TAG para você lá no blog!!
    confienounicornio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir