Meta cumprida+Nova meta+ Agradecimentos!

  



Oi meus amores tudo bem com vcs? Ai eu estou ótima, sabem porque? PORQUE A META FOI COMPLETA \õ/
Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos vcs que seguiram o blog e que curtiram a page, estou muito feliz e pude perceber novamente que eu posso contar com vcs! Mesmo se os leitores não são tão presentes, eu agradeço mesmo assim, e também quero agradecer algumas meninas que aceitaram a se afiliar ao meu blog, MUITO OBRIGADA A TODOS!

Lembro até hoje que no inicio do blog eu meio que não sabia como se funcionava essas coisas de seguir e tudo mais ai eu nem ligava muito, até que eu fui notar que no meu blog a unica que seguia era eu kkkk prá vcs verem a pobreza! Ai eu decidi sair divulgando o blog em muitos lugares, ai apareceram 6 seguidores nossa eu pulei de alegria, ai no dia seguinte já tinha 11 seguidores depois subiu para 18 ai vcs imaginam a alegria da criança!


Ai eu pensei em continuar divulgando mais um pouco até que subiu a meta de seguidores, mas eu nunca imaginei que eu iria chegar aos 100 seguidores, isso prova que eu lutei muito pra chegar até aqui, sei que 100 seguidores podem ser bem pouco comparado a meta de outros blogs, mas pra mim já é muito especial.



Bom como eu tinha falado em um dos posts, quando a meta de 100 seguidores fosse completada eu iria dar a nova meta né, bom gente a nova meta sera de 130 seguidores espero conseguir alcança-la rapidinho e depois disso eu irei aumentar para 165!
Gente agora eu tenho que me despedir, nesse post é só isso que eu queria dizer e mais uma vez eu agradeço pela presença de vocês e por toda a ajuda que vcs tem me dado, saibam que eu estou totalmente grata e para oque vcs precisarem eu estarei aqui!
Bjs: Jeny <3








2 comentários:

  1. Jah add seu blog la nos afiliados add meu blog tbm ai ta ??? kisssus
    http://youlikewebsite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada pela visita, a obrigada por ter aceitado a afiliação já já eu botarei seu blog na elite!

      Excluir