Kyary Pamyu Pamyu conhecem?

                Annyeonghayaseo!
Tudo bem com vocês? Bom nesses dias eu estava pensando em oque postar aqui, e eu pensei nela, Kyary Pamyu Pamyu aposto que todos devem conhecer essa boneca!
Eu não me recordo se ja falei aqui mas se já, dessa vez vou postar completo espero que gostem.
Seu nome é Kiriko Takemura, nascida em 29 de janeiro de 1993 em Tóquio/Harajuku.
Kiriko mais conhecida como Kyary Pamyu Pamyu, além de cantora ela é modelo e blogueira.
Antes de seu conhecimento na fama ela era apenas blogueira de moda.
Ela ficou mundialmente conhecida pelos seus vídeos postados na internet. Além de seu nome artistico Kyary nos palcos é chamada de Caroline Charonplop.
Dos blogs de moda, ela segui para sua carreira de modelo em sua cidade apareceu nas revistas Kera! e Zipper.
Ao atingir o algio na fama ela começou a vender linhas de cílios postisos, que passou a ser chamados de " Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary ".
Ainda em 2010 ela lançou as músicas Miracle orange e Love berry.
Em 2011 ela lançou seu primeiro single que era Ponponpon. Em seguida Kyary entrou para uma produtora e lançou seu single Ponponpon que se tornou um grande hit.

Gente me desculpem pelo post super grande! Bjs: Jeny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário