Fanfics, finalmente tomei coragem!

Olá meus amores, estou eu aqui novamente! Bom no post anterior eu fiz uma tag e um selinho porque eu estava meio sem ideia, bom eu ainda continuo sem ideia mas não sei porque cada vez mais que eu fico sem ideias eu fico com vontade de postar!


Como eu estava falando lá encima eu estava sem ideia, mas eu pensei em falar sobre fanfics e acho que estou com coragem para postar a minha fanfic recente. Bom como eu já tinha falado aqui uma vez eu não leio muita fanfic, e não sou muito experiente para faze-las, mas eu até agora já fiz três fanfics e uma delas eu fiz quarta-feira. Bom acho que tem algumas fanfics românticas ou algumas Yaoi que me convencem, mas são bem poucas mesmo!
Bom ai eu meio que estava tentando arranjar coragem para postar uma das minhas fanfics aqui, mas não sei se vcs vão gostar, porque são poucos que gostam de ler esse tipo de coisa mas vamos lá, não me julguem viu gente, eu nem considerei muito isso como fanfic, ta mais para uma poesia mas vamos lá!

Titulo: My Secret Love!

Em um momento eu passei só pensando que não teria ninguém para me dar seu amor até que eu achei você! No inicio achava que esse amor apenas era coisa de minha cabeça, mas pude perceber que você realmente existia, mas eu ainda me pergunto. Quem é você em minha vida?

Você chegou tão derrepente, com seus passos delicados e seu sorriso encantador, parecia um anjo erá tão bonito seu jeito de dançar para mim. Nosso amor começou com uma simples conversa, até que viramos melhores amigos mas acabamos indo além disso!

Quando eu entendi oque nós tinha-mos não era apenas amizade, mas sim um amor escondido. Seus beijos de surpresa e seus abraços demorados completou totalmente meu coração.

Agora não somos só amigos, mas sim um casal, você faz parte de minha vida e eu faço parte da sua! Nosso amor é incondicional, feito para durar para sempre.

Eu não consigo ficar nem só 1 minuto sem pensar em você. Acordo toda manhã com você ao meu lado, seu sorriso, continua o mesmo do nosso primeiro dia juntos. Seu cabelo macio, pele clara e seu olhar sorridente! 

Oque seria de mim sem você? E agora pude perceber oque você é pra mim, além de ser a minha vida você é My Love Secret! Só eu posso te ver, agora você mora dentro de meu coração. 

- I love you, my secret love!

" Eu pensei bem no amor que você me dá e percebi que é especial para mim, muito obrigada por estar ao meu lado! " - My  Secret Love



Bom a minha inspiração para essa fanfic foi um pensamento, apenas uma coisa que eu considerei como sonho, pra mim é apenas coisa de minha cabeça! Ai eu tive a ideia de botar tudo no papel e decidi transformar em um fic!
A eu trouce para vcs o meu perfil no site de fanfics Animespirit: http://animespirit.net.br/ji-ji-yoon1
Espero que vcs gostem e que entendam oque eu quis passar nessa fic e quem quiser pode deixar sua opinião, que me ajudara muito, Bjs e até a próxima.

Jeny~




4 comentários:

  1. Sua fanfic tá demais,é verdadeira,nossa,ótima!
    Eu não achei o meu blog nos afiliados! -.-'
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é só vc apertar a foto maior e ai vai aparecer mais filiados e o seu é um dos últimos! A que bom que vc gostou da fic, ñ ela ñ é real é uma coisa que veio em minha cabeça derrepente!

      Excluir
  2. Jeny, pedido pra afiliação foi aceito viu ;)
    Bem... não sou fã de ler fanfics não sabe, já tentei ler várias, e muito menos de Yaoi porque não sou nem um pouco fã, porém escrevo a minha própria só que por enquanto só pra mim, e não a considero uma fic e sim uma estória. Minhas idéias também surgem por pensamentos que considero sonhos, porque só surgem durante a noite, espero que meus pensamentos não parem de aflorar, eu gosto de escrever.
    Amei o seu início de fic, espero que continue e eu possa continuar lendo :)

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada quando eu puder irei botar seu blog na elite! A obrigada pela sua opinião, quando vc postar suas fanfics me mande pq eu irei ler!
      A quando eu tiver coragem posto uma que eu fiz de couples.

      Excluir