Dorama Playful Kiss.



Olá minha gente, finalmente eu tive uma ideia ^^ Como eu tinha dito no post anterior eu estava pensando em falar sobre algum dorama, e eu pensei em falar sobre o Playful Kiss um dos meus doramas preferidos!
Gente já estou logo avisando que esse post vai ser longo, porque eu vou tentar explicar tudo nos mínimos detalhes.

Sinopse:

Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?


Bom pela sinopse deu para ver que o dorama é totalmente interessante né! Bom antes eu nunca pensei em assistir ele mas sempre que eu ia em um site de dorama aparecia esse como sugestão ai eu acabei ficando curiosa e decidi vê-lo, e ai acabei me apaixonando de vez e rindo de mais com esse dorama, ele marcou muito minha vida, ta sem mais delongas vamos para as apresentações!

------||-----


Como sempre nos doramas tem que ter a garota principal e esta aqui essa é a Oh Ha Ni no dorama ela é uma garota totalmente atrapalhada e divertida com um jeito muito fofo de ser! Ela vive com seu pai, que no caso é a sua unica família, Ha Ni é totalmente apaixonada pelo Baek Seung Jo  e ela ira  fazer de tudo  para conquistar o coração de pedra desse menino!


Baek Seung Jo que no caso é o oposto de Ha Ni, ele é totalmente inteligente e muito difícil de se convencer, ele vive com sua família que é bem sucedida. Ele estuda na mesma escola de Ha Ni e ele sempre a ignora mas por uma grande conhecidencia seu pai é um velho amigo do pai de Ha Ni, que depois de um acidente com a casa dela ela e seu pai passam a morar em sua casa, e então ele vai ter que conviver com ela.


E essa é a família de Baek Seung Jo, que no caso todos são bem humorados e alegres ao contrario de Seng Jo. E ao acontecimento que ocorreu  com a casa de Ha Ni, sua família passa a considerar Ha Ni e seu pai como parte de sua família, e é ai que tudo fica mais divertido!


Essa é a mãe de Baek Seung Jo, e esse é a sogra que todos gostariam de ter Quando Ha Ni e seu pai chegaram a sua casa, ela os acolheu como se fossem da família e fez tudo para agrada-los! Ao descobrir que Ha Ni é apaixonada pelo seu filho ela faz de tudo para ajudar a menina a conquistar o amor de Seung Jo, mas não vai ser nada fácil.


Baek Eun Jo é o casula de Seung Jo, ele segue os mesmos passos que seu irmão, desde pequeno ele já é um menino totalmente inteligente. No inicio ele sente ciúmes de Ha Ni e seu irmão, mas depois ele acaba considerando Ha Ni como irmã. E ele acaba se juntando com sua mãe para tentar juntar Seung Jo com Ha Ni.


Esse é o Baek Soo Chang pai de Seung Jo, ele é uma pessoa totalmente alegre e que gosta de estar com a família. Seu sonho é que seu filho siga seus passos e cuide dos negócios da família, mas não ocorreu como ele sonhava! Ao saber oque tinha acontecido com seu amigo, ele decide o ajudar e faz um convite para ele ir morar em sua casa, e ao longo do tempo ele acaba considerando todos como membros de sua família!


Esse é Oh Ki Dong pai de Ha Ni, ele tem seu próprio negócio que é um restaurante, ele é um cozinheiro apesar de todas as dificuldades ele faz de tudo para poder ajudar sua filha, e depois do acontecimento com sua casa ele rende o seu trabalho para um dia conseguir realizar seu sonho de comprar sua nova casa!


Esse é o Bong Joon ele era o melhor amigo de  Ha Ni, mas além de amigo ele era totalmente apaixonado pela Ha Ni mas seu amor nunca era correspondido! Ele fez de tudo para conquista-lá mas Ha Ni só tinha olhos para Baek Seung Jo. Mas no final ele acaba seguindo a carreira como cozinheiro no restaurante do pai de Ha Ni e acaba conhecendo o amor de sua vida Cris.





E essas são as melhores amigas de Ha Ni, ao longo do dorama elas fazem o possível para estarem por perto de sua amiga, e ajuda-la para oque for preciso. E cada uma tem seu sonho realizado no final!


Ao longo do dorama, Baek Seung Jo acaba conseguindo conviver com Ha Ni e ele acaba se apaixonando pela menina, mas finge que não existe sentimentos nenhum!


E aos poucos ele vai se aproximando dela, até que rolam grandes beijos ui, ai seu amor por Ha Ni se torna visível, até que ele assume para seu pais que gosta de Ha Ni e pede sua mão em casamento na frente de todos.



Ao se casar com Ha Ni, Baek Seung Jo acaba decidindo que carreira vai seguir e acaba virando médico, e Ha Ni para ficar perto de seu marido acaba virando enfermeira.

Gente no final eu meio que não expliquei muito, porque eu quero deixar que vcs descubram por si mesmo as outras coisas que acontecem no dorama! Se vc for assistir ira gostar muito porque esse dorama além de fofo e muito engraçado, acho que todos deveria ver!
A eu também vou deixar aqui o site que eu assisto dorama online que é esse aqui:

Espero que vcs tenham gostado, beijos e até a próxima ^^
Jeny~



















8 comentários:

  1. Esses japoneses são muito fofos,só que o nome dela é bem diferente!
    Tag pra vc no meu blog ,viu?
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aceita afiliação? Responde no meu blog ^^

    http://k-criticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim, pode deixar que eu passo no seu blog!

      Excluir
  3. Já ouvi falar bastante desse dorama, mas nunca assisti é o tempo ahsuh
    tem tag no blog p// vc, espero que goste ^^!
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também sempre via ele mas nunca dei muita chances mas quando eu vi me apaixonei totalmente!

      Excluir
  4. Amo esse dorama, foi o primeiro dorama que assisti. Comecei a assistir a versão em anime e é bem parecida. Ainda não terminei mas parece ser legal.

    ResponderExcluir
  5. Esse dorama e perfeito mesmo, eu amei ele mas eu ainda quero ver o anime e o dorama na versão japonesa!

    ResponderExcluir