Dara.

Olá pessoal td bem com vcs? A eu estou ótima!
Bom como eu estou sem ideias para posts eu vou fazer um post sobre a Dara da girls group 2ne1, espero que gostem!

Sobre:
Sandara Park, também conhecida como Dara. Nascida em 12 de novembro de 1984 (28 anos).
Além de cantora Dara também é conhecida como dançarina, atriz, apresentadora de tv, modelo e compositora!

Curiosidades:
Dara é mais conhecida por integrar no girls group 2ne1.

Dara ganhou grande popularidade no programa Star cicle quest da ABS-CBN.

Seu irmão mais novo conhecido como Thunder (Park Sang-Hyun), integra na boyband MBLAQ.

E é só isso meus amores, hoje ñ tera top idol mas no próximo post quem sabe!
Bjs: Jeny

2 comentários:

  1. acho ela muito legal e bonita *-* mas eu prefiro a minzy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo minha bias é minzy mas gosto muito das outras e o Thunder é meu marido seis sabem né (até parece).
      Obrigada pela visita!

      Excluir