A lembrei do ultimo desafio musical: U, V, W, X, Y, Z

A gente eu finalmente lembrei que teria que refazer o ultimo desafio musical, vcs lembrar que eu tinha feito só que sem querer eu fui e apaguei, então vou fazer novamente, espero que gostem!


Bom a música com a letra U que eu gosto e recomendo é:
Unbreakable- Kim Hyun Joong Ft. Jay Park



A música com a letra V que eu gosto e recomendo é:
Virus-Beast



A musica com a letra que eu gosto e recomendo (Escutei hoje mas já estou viciada):
Who You- G-Dragon


A música com a letra X que eu gosto e recomendo é:
XYZ- SNSD


A música com a letra Y que eu gosto e recomendo é:
Yearming For The Heart- A'ST1


A música com a letra Z que eu gosto e recomendo é:
ZigZag-F(x)


Gente me desculpem pela demora, é que nesses dias que passou eu acabei esquecendo de postar, mas hoje eu lembrei graças a uma playlist que eu estava escutando agora a pouco, e foi nela que eu achei a música Who You do G-Dragon (seu lindjo) ai eu escutei a música pela primeira vez e já me apaixonei, muito fofa!

Espero que tenham gostado, mais uma vez desculpa pela demora, bjs: Jeny e até a próxima!

~xoxo~




6 comentários:

  1. Só conheço o G-Dragon (Meu amor ♥) e Snsd,mas gostei das outras bandas também >3<

    Ah,sim,aceitei sua afiliação u3u-http://chillilovers123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Obrigada pela visita, a obrigada por ter aceitado eu vou botar seu blog nos afiliados!
      Bjs: Jeny

      Excluir
  2. Yo Jeny!!! *3* Amei o desafio musical conhecia boa parte menos o A'st1 gostei muito. Acho legal esses desafios porque sempre conheço grupos e bandas novas. Poxa que pena que você apagou a outra postagem, isso acontece muito comigo... é bem chatinho. rsrs Ae você tinha perguntado se eu tinha vagas para afiliação né? Eu tenho sim. Estou indo colocar agora lá na elite tá bom? <3


    OBS: Amei a J-Min
    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada pela visita, é chato mesmo mas o bom de eu ter feito outra é que eu pude colocar músicas que eu conheci agora como a do GD!
      Ai que bom que vc gosto da J-Min ^^ A eu vou botar seu blog nos afiliados!

      Excluir
  3. Oii linda, eu aceito sim o seu pedido de afiliação, eu já estou seguindo aqui e já te coloquei na elite, quando me colocar na elite me avise, tá!? Beijinhos

    http://meucupcakepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada pela visita, a e muito obrigada por seguir já esta me ajudando muito pode deixar eu irei botar seu blog nos afiliados já já!

      Excluir