Welcome To October

Bom eu sei que já é 5 de outubro mas agora que eu tive a ideia de fazer o post de boas vindas a esse mês lindjo q chegou finalmente, bom nesse mes ñ tem muitos compromissos eu ñ ganho mais presentes mesmo  U.U mas cada mês, dia ou ano é bem vindo!

Eu ñ tenho nada de especial para falar, mas como fiquei um bom tempo sem postar, e como eu ñ tive tempo e nem como terminar a matéria q eu estava fazendo, então para ñ ficar abandonado vim dar as boas vindas a outubro!

         Welcome to october  ^^

A e como eu estou pelo celo e ñ da pra ver a quantidade de seguidores eu digo q estou feliz mesmo assim.
A ultima vez q eu vi tinha 92 seguidores agora nun sei quantos tem!
(Se ouver algum (a) pessoa boa que poderia me dizer a quantidade de seguidores eu estaria grata ^^ ).

Bjs : Jeny e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário