Sj do mês- Heechul

Oi gente td bem com vcs? A eu estou bem e vim trazer uma matéria nova!
Se chama Sj do mês, isso vai funcionar assim, a cada mês eu vou falar sobre um membro do Super Junior, e quando eu terminar de falar de todos ai eu mudo de grupo :D

Bom o membro do SuJu que eu irei falar hoje é o Heechul!

Kim Heechul, conhecido com Heechul.
Heechul é membro da banda Super junior, e do subgrupo Super Junior-T e além de cantor Heechul também é ator.

Sobre:
Heechul nasceu em 10 de julho de 1983 (30 anos).

Altura: 1,77 m

1 fato sobre heechul:
O filme preferido de Heechul é Alvin e os esquilos.

Apelidos: Heenim, Chula, Cinderella.

Heechul alistou-se no exército no dia 1 de setembro de 2011 e foi liberado em 30 de agosto de 2013.

Espero que tenham gostado e no próximo mês eu irei fazer de outro membro, bjs e até.

Jeny <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário