Melona conheçe?

Bom hoje eu vim falar sobre o sorvete melona que é totalmente conhecido.
Eu ia fazer esse post no começo do ano mas acabei esquecendo =/
Mas agora que já esta perto do verão é uma boa conhcer o melona!

Esse sorvente veio do oriente, seu nome Melona é derivado do Melão.

Mas ñ tem apenas desse sabor é claro existem outros como, morango, peçego, melão, banana e um outro azul que eu ainda ñ isperimentei.

Irei deixar a foto pra vcs, e para quem mora em SP se acha esse sorvetes e outros na liberdade e na paulista :D

Bjs: Jeny

4 comentários:

  1. Tem uma lojinha de produtos orientais em minha cidade que vende,eu nunca comprei mas parece ser muito bom ^^
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A então corre e compra pq vc ñ sabe oq esta perdendo, é um dos melhores sorvetes q eu tomei

      Excluir
  2. Tenho vontade de tomar, mas nunca achei pra comprar, e olha que eu moro em SP ;-; Quando eu for na liberdade eu tomo ;u;

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É antes de eu ir pra liberdade achava q era a mesma coisa dos sorvetes q se encontra em qualquer lugar, mas ai quando eu tomei, fiquei totalmente viciada!

      Excluir