Kpop, porque tão divertido!

Algum de vcs ja pararam para pensar porque o kpop é tão divertido?
Bom aposto que poucos pq eu nunca pensei nisso, a ideia desse post veio derrepente!
Claro que muitos já devem ter visto as pessoas falando que o kpop mudou sua vida e td mais, mas nunca pensaram o pq disem isso.

Bom esse post ñ tera nada de especial só quis dizer isso, mas acho que a maioria de nós se ñ tivesse conhecido o kpop estaria totalmente diferente!
Quantos de vcs pensam em kpop o dia enteiro, esse estilo musical nos acompanha por todos lados!
Seria legal se nosso país desse mais valor pra estilos deferentes, e que fosse pra sempre esse conhecimento, ñ momentanio.

Bjs: Jeny

4 comentários:

  1. Eu gosto de vários estilos e escolhi o kpop porque ele passa uma energia muito boa, antes que você perceba já está dançando, pulando e cantando junto. Se estou triste a música leva a tristeza embora. É realmente muito bom <3

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo música <3

    http://universofeminino16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir