KJ-Style.

Oi minha gente td bem com vcs? Bom eu estou ótima meu dia foi muito bom, eu tive uma ideia de post que acho que vc vão gostar!
Hoje eu falarei sobre a moda coreana e a moda japonesa, eu quero meio que comparar o estilo de cada país, claro que os dois são lindos mas vamos ver!

J-Style

No estilo japonês, a diferença é que as japonesa procuram um estilo fofo, e ao mesmo tempo punk, e acaba ficando um mistura bem legal e diferente, pq cada uma usa a sua criatividade e acaba inspirando várias outras pessoas, e levando cada um a seguir esse estilo diferente.

K-Style

Já no estilo coreano, tem uma diferença do japonês, pq as coreanas procuram ficar apenas no estilo fofo e menininha, e acaba ficando bem diferente.

E ai qual desses 2 estilos vcs preferem, o Coreano, ou o japonês?

Bjs: Jeny
~Chu

3 comentários:

  1. j style é legal mas eu prefiro o k style : D
    Bijooos
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eu acho os dois legais, ñ tenho apenas um preferido é dificil de escolher só um.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir