Jackal is coming conhecem?

Gente hoje eu vim falar sobre o filme jackal is coming, não sei se muitos conhecem mas vale apena falar sobre!

                       Sinopse:
Uma assassina nada esperta (Song Ji Hyo) é contratada para matar um cantor popular (Jae Joong).
A assassina então sequestra o cantor e tenta matá-lo de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu, mas a polícia chega e complica um pouco as coisas!

Gente eu decidi postar essa sinopse pq esse filme é bem legal e fala sobra algumas coisas reais relacionada as fãs fanaticas que perseguem seus idolos. A gente eu tirei essa sinopse de um blog mas esqueci qual, se for de sua autoria, me avise que eu colocarei os devidos créditos!

Espero que tenham gostado e que assistam, bjs: Jeny

2 comentários:

  1. Ah, quero ver esse filme! Estava mesmo procurando um filme coreano pra ver já que só vejo dramas, rs. Seguindo!

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A obrigada pela visita, quando eu puder eu sigo o seu blog tb!
    A é legal mudar as vezes oq assistir, filmes coreanos tb são bem legais!

    ResponderExcluir